Gelato 2 duvida

Por: naravan  

Em: 04/05/2006 08:48

e ai pessoal. alguem consegui entender o que tem que fazer com os arquivos que estão disponibilizados para download???? onde colar?? valeu galera!!!
?. nao entendi sua duvida... :?:
bom na pagina inicial tem um link para download do gelato. ai abaixa um monte de arquivos. nao é nenhuma instação sabe. então gostaria de saber o que fazer com esses arquivos. se alguem souber eu fico grato.
Gelato funciona apenas na linha Quadro e os arquivos que voce baixou sao para o sistema operacional Linux.
"HAWF" disse: Gelato funciona apenas na linha Quadro e os arquivos que voce baixou sao para o sistema operacional Linux.
apenas a versão PRO, a free funciona com qualquer versão da FX5200 para cima
n00b
Baixa e instala.. simples. Aí aparece um novo render no Max.. Amaretto.. só usar os materiais certos q vai q é uma beleza.. Sim.. na real funciona com qualquer gforce pra cima.. só q não é muito recomendado.. o certo seria quadro mesmo.. Mas pra alegria dá pra bincar ja hehehe Valeu!
Desculpe-me pela minha confusão: O que é Gelado???????? Obrigado
Bom dia galera, Alguem tem um tutorial para usar o Amaretto?, instalei e tenho tentado usar mas estou levandoum baile muito grande, tento renderizar e o preview, so fica preto, tento colocar os materiais , mas ainda assim to apanhando muito. mesmo com a documentação (help), do soft ainda estu sofrendo, será que alguem tem um tuto para inciante do Amaretto? Agradeço a ajuda. Abraço
Já foi no site da frantc films pra ver se tem algum help do amaretto lá?
Doutor Ego
Eu também estou sofrendo pra usar o Gelato Pro que saiu aqui na 3D1. Queria ver se o ganho no tempo de render é significativo, mas ele parece que é igual o maxwell, tem que renderizar num programa separado. (:
Mental Ray User

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717438.

Total de membros registrados: 143184

Últimos membros registrados: Engenheiro Levy, rafa@1000, JHELENO, fehafe, riveretto, LifeGauge354, LifeGauge435, elenahardiya.

Usuário(s) on-line na última hora: 696

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.