hair e fur tempo de render

Por: sapateiro  

Em: 05/05/2006 11:57

ai pessoal blz?pessoal testei um projeto com hair e fur fiquei impressionado com render tanto que demora nem terminei e a janela do render nao especificou o tempo que ia demorar pra renderizar po se for fazer uma animaçao de 500 quadros o cara ia pirar de tanta demora bom pessoal a pergunta eo seguinte demora tanto assim? 2.4 ghz 500 MRAM
cara, versão 7 ou 8 do Max? Uso o 7 com menos memoria que vc, por enquanto, e não tenho problemas não. Agora se for o 8, é só ver os tópicos da galera aí. Pois ele está cheio de problemas...
Cara, dá uma ideia aí do qt de pelos vc ta usando, o Hair passes ta em qt? a quantidade de segmentos dos pelos, tudo isso influencia bastante.... vo fz o seguinte: Essa imagem aí q vc ta vendo logo abaixo o cabelo do bixinho ta setado asssim: Hair passes: 2 Hair Count: 12000 Hair segments: 40 Demorou 5 minutos mais ou menos e foi renderizada num Semprom 2600+ com 256mb de ram... 8) abraço aÊ fí
em edson e caio testei tambem naquele tuto do cachorrinho de pelucia que vem no tuto reference do max ve se vcs consegue renderizar ele aqui ta brabo valeu.
Ixi... eu nem tenho isso aÊ... :-P FOI malz. :( Mais saca só... Esse bixinho tem 3 Modifiers Hair and Fur diferentes (ele é d um toto do Hair-FX, mais eu testei o Hair and Fur nele tb) *todos os 3 modifiers estão com 2 hair passes *no total são mais de 150.000 fios (um pouco mais) *a imagem original ta num tamanho de 800x1066 Tempo de Render: 12 minutos, foi renderizada na mesma makina da anterior...
Caio guwqd423##@!w, ô u bichu tem muita sorte ou se garante muito, qquer bestêra q vo tentar fazer aqui, dá mó problema. rsrsrrs áiái
Hahuahuauhhuahuaaha... Ricmage, q isso cara? ahuhahaaahaaaa :-P
valeu pessoal em caio gostei dos seus trabalhos ai cara bacana ;) ;)
Valew cara... tirou sua duvida? É MAIS OU MENOS POR AÍ MESMO Q TÃO OS SEUS TEMPOS D RENDER?
caio eu acho que vou ter que formatar a minha maquina vou ver qual quer coisa eu posto aqui valeu a todos

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717359.

Total de membros registrados: 143147

Últimos membros registrados: adasdasdasd, avelinoramos, VigorPeakKapseln565, Robohnson, layfnl2003, PuriBreez345, dasfsfasdfs, zanfabh.

Usuário(s) on-line na última hora: 652

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.