Gelato _ A solu?ao pode ser essa

Por: rabellogp  

Em: 07/05/2006 18:45

oi pessoal... desculpe a minha falta de conhecimento querer se "intrometer em assunto de gente grande", mas eu me interessei pois tenho uma NVidia 6200... como funciona esse Gelatto, alguém poderia me explicar?
Olá PEdro... beleza?... então.. como o cesar explicou ali em cima.. ele foi descontinuado... não tem mais suporte, nem atualizações, nem nada.... acho que o esquema é procurar alguma documentação na net (google) p/ conhecer do que se tratava.... abraço.
olha eu olhei no site da Nvidia, e eles explicam assim, "por cima", mas dizem que dispoem de um forum...mas como vc disse, é provável que nem haja mais... de qulaquer forma o software ainda existe, e roda no max... mas seria um renderizador diferente, ou da pra usar com o mental ray? me interessei pq diz que ganha-se tempo de render... vlw!
Bicho, faz tempo que os caras da nvidia desistiram do gelato. Estão em cima do mental mill pra render em tempo real pela placa de vídeo.
Deus é maior!
Mental mil esse é o caminho
é vamos esperar o max 2010 ai pra ver como funciona na real mesmo esse mental mill... eu nunca crio muita espectativa pq eu lembro q nesse max 2009 jah era pra conseguir vermos praticamente tudo na viewport... mas quem sabe agora vai mesmo abraço

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717418.

Total de membros registrados: 143176

Últimos membros registrados: LifeGaugeBreeze56685, LifeGaugeBreeze3545, OsanixCapsules345, Kennetoot, BillcKittrick, rbes, GROYCE, alfredopaz.

Usuário(s) on-line na última hora: 811

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.