Animação! Navio ou Barco cortando mar 7seg apenas!

Por: loj  

Em: 08/05/2006 03:41

Pessoal, como ainda não tenho muita experiência com o sistema de partículas, gostaria da sugestão dos amigos sobre um trabalho que tenho que fazer! Bem, tem a animação normal de um prédio valorizando seus ambientes, etc. Só que, tudo é temático, remetendo a Porto, mar, etc. Então a idéia era, além da animação do prédio, fazer uma abertura, tipo, começa com uma tela preta, e aos poucos, ia aparecendo a lateral de um navio ou barco, no seu casco na parte da frente, navegando e cortando o mar!. Isso com aquela famosa "buzina" de barco em tempo de nevoeiro. Gostaria de mostrar essa parte da água passando pelo casco do navio ou barco. Imagino que isso seja feito com sistema de partículas, e sei tb que uma das coisas mais difíceis no 3D, é lidar com líquido, para deixar realista. Mas se alguém tiver uma idéia de como fazer, irá me ajudar bastante. 7 segundos eu acho que já é suficiente para aparecer o efeito, nome do prédio etc. Falouw!
real flow!!!!! esse programa consegue fazer isso!! sem muitos ajustes e tem total intregação com o max!!! www.nextlimit.com vai lá e vc vera uns exemplos e podera baixar o trial dele
paz sem voz não é paz!! é medo!!!
É, eu sabia do realflow, mas desanimei quando me falaram que é pesado para fazer os cálculos das partículas e muito complicado trabalhar com ele. Bem, mas ainda não testei! Vou ver se faço um teste com ele para ver se isso se confirma mesmo. Valeu roger(plis)

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717359.

Total de membros registrados: 143147

Últimos membros registrados: adasdasdasd, avelinoramos, VigorPeakKapseln565, Robohnson, layfnl2003, PuriBreez345, dasfsfasdfs, zanfabh.

Usuário(s) on-line na última hora: 763

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.