Vagas PSD/SWF/AI/CDR em ag?ncia, Sampa SP

Por: jacktsai  

Em: 09/05/2006 11:42

Olá pessoal. A agência Dac Vennon está expandindo a equipe de produção gráfica, analisando talentos de todos os perfis de criação (estagiário a senior). Foco em criação de mídia digital interativa, comunicação impressa, video e web. Interessados favor enviar portfolio + cv + pretensão a/c Jacqueline Rua Vergueiro 3185 sala 83 V.Mariana São Paulo SP 04101-300 [email protected]
por favor é que eu sou mei leigo no negocio, mais o que é exatamente "portfolio + cv + pretensão a/c Jacqueline" :oops: :?: :?:
rs... foi mal. portfolio = trabalhos cv = curriculo (curriculum vitae) pretensão = salário pretendido (pretensão salarial) a/c = aos cuidados de.
EU JA TRABALHO COM O FLASH A MAIS DE 5 ANOS (ALGUNS DIZEM JA FUI CONSIDERA UM PROFISSIONAL HEHE), MAS AXO QUE TENHU UM BOM CONHECIMENTO, JA FIZ CURSOS... ESTOU ENGRENANDO AGORA NA ARTE 3D E ESTOU POR ENKUANTO EM DANDO MUITO BEM... C ESTIVER DISPOSTO A ESTUDAR MEUS TRABALHOS MEU EMAIL EH: [email protected], EH SOH ME AVISAR Q PODEMOS CONVERSAR 16 ANOS SOMBRIO - SANTA CATARINA

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717359.

Total de membros registrados: 143147

Últimos membros registrados: adasdasdasd, avelinoramos, VigorPeakKapseln565, Robohnson, layfnl2003, PuriBreez345, dasfsfasdfs, zanfabh.

Usuário(s) on-line na última hora: 712

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.