combustion

Por: italoborges  

Em: 09/05/2006 12:16

ae galera preciso de alguns sites que contem tutoriais de combustion, fiz uma busca pela web e pelo forum e nau achei muita coisa, alguem ai pode passar alguma?? valeuuu
Oi Não vai ser fácil encontrar tutoriáis que abranjam de forma integral o uso das ferramentas do Combústion, não perca seu tempo fazendo tutoriáis esparsos, para uma boa informação sobre o programa a melhor relação custo benefício é o livro da própria Autodesk: Autodesk Combustion 4 Fundamentals Courseware Na Amazon o preço é U$ 31.47 Na Livraria Cultura o preço é R$ 139,36 Espero ter ajudado Phy
Olha só eu to tentando fechar uma turma pra fazer um curso de combustion com a azimut, o gustavo da azimut de Floripa me disse que se conseguir fechar uma turma eles trazem do rio um professor deles pra dar o fundamental, creio que para vc é um tanto longe vir a floripa, mas a azimute tb tem escola no Rio. Esse professor é autorizado pela autodesk e é mestre em design pela puc da rio. Se alguém se interessar é só falar comigo. O curso seria aqui em floripa mesmo.

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717359.

Total de membros registrados: 143147

Últimos membros registrados: adasdasdasd, avelinoramos, VigorPeakKapseln565, Robohnson, layfnl2003, PuriBreez345, dasfsfasdfs, zanfabh.

Usuário(s) on-line na última hora: 718

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.