Antivirus

Por: Gaucho  

Em: 11/05/2006 10:05

Bom dia pessoal....to c o meu antivirus pra expirar (Norton) e nao estou afim de pagar pra instalar o 2006....visto a diversidade de antivirus gratis...entao gostaria da opinao de vcs...qual usam..enfim...qualquer ajuda sera bem vinda. Abs PS (caso nao seja o lugar ideal pra postar me corrijam...botei na busca e nao encontrei nada...e tb tentei no ClubedoHardware)
Olha, eu pessoalmente detesto o Norton, ele não faz muita coisa não, uma vez estava com o Norton e scaneei o pc a procura de virús, ele não achou nada, ae eu o desinstalei e instalei o AVG (bom anti-vírus também) e ele achou nada menos do que 16 virús! Hoje em dia estou com o Avast! muito bom! ele só atrasa um pouco se vc for abrir qq arquivo pq ele scaneia o arquivo antes de vc abrí-lo, acho que ele tem uma versão free, é só dar uma olhada por ae. Vlw...
Calma pô! To aprendendo ainda ^__^
Tem sim.....o Avast..Home Ediction.....abs
Olá Gaúcho! Acho que seria interessante vc também dar uma olhada no site do Superdownloads e procurar aquele que melhor lhe servir... http://superdownloads.uol.com.br/search.cfm?Query=antivirus Lá tem bastante antivirus e especialmente o Windows Defender (na minha opinião é bom, mas o Sistema Operacional precisa ser Windows Original - Esse Bill Gates ainda me paga :x ). Espero ter ajudado, abraço!
Obrigado Kill.....vo pesquisar.....abs
Pra mim, dos grátis q já usei, somente o AVG me agradou. O Norton pra mim até hoje é um dos piores anti-vírus domésticos. Se é bom, com certeza não para residências. Já vi em revistas q uma vez o Norton pegou o próprio arquivo dele como vírus. Fora q o AVG pega realmente os vírus, trojans e etc q por ele passa despercebido. Atualmente uso o McAfee Virus Scan q é um dos melhores (se não o melhor) q já usei, mas é pago.
Solucao caseira para virus: Avast + Antivir Firewall Sygate Personal Quebra um bom galho
Cara nunca usei antivirus com scan automatico (essas frescuras...que só serve pra deixar lerdo o PC) Compensa mais vc pensar bem antes de entrar em algum site,ou clicar em qualquer link. Tipo eu tenho instaldo aqui o kaspersky,mas sem proteção automatica,p2p,email,rede.. essas frescuras(esta TUDO DESATIVADO)..asim não pesa em nada. Passo ele a cada 2 semanas(ele sempre acha algo,mas nada de grave). Firewall...... O firewall do windows SP2 ja é muito bom (pode acreditar)melhor q varios por ae. Tenta fazer isso que eu falei.Instale o kaspersky(só pra scan manual) Deixa o firewall do SP2 mesmo,ativo. Pra spy use o antispyware da microsoft mesmo(só toma cuidado,pois pra ele qualquer coisa é spyware..mas é bom). Faloww ae cara. T++ Abraços

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717359.

Total de membros registrados: 143147

Últimos membros registrados: adasdasdasd, avelinoramos, VigorPeakKapseln565, Robohnson, layfnl2003, PuriBreez345, dasfsfasdfs, zanfabh.

Usuário(s) on-line na última hora: 770

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.