Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Bona Studio 3D   Jaraguá do Sul/SC - Brazil - SC
leandro nicolaci   São Paulo - AC
Wagner Souza   Londrina - PR
Antonio   SÃO PAULO/BRASIL - AC
robson cardoso   Londrina/PR - AC

Portfólios Ver Mais

GIDEONY   SINOP MATO GROSSO - MT
rudieriel   Gravataí - RS
ljunior   Belo Horizonte - MG
Rolnei   São Paulo - AC

Tutorial Adobe Premiere 1.5 Portugues, alguém tem?

Por: sheila.machado  

Em: 11/05/2006 16:25

Tutorial Adobe Premiere 1.5 Portugues, alguém tem? Preciso urgente pelo menos entender como funciona este programa, fiz um filme de um projeto 3d agora preciso juntar e não sei como fazer
Sheila Machado
Oi Scheila......tb to querendo aprender....rs...ja procurei por tudo! Se encontrar me avisa! Me indicaram aki o Virtual Dub.....e mais simples...dependendo do q tu quer. abs
Então também fui pela dica do virtualDub, é muito mais simples. Mais agora para o que quero que é juntar partes do meu projeto, que fui renderizando separado não to conseguindo fazer em nenhum. E o pior é que preciso entregar o trabalho em poucos dias. O que estou desesperada no premier é que não consigo fazer uma transição suave, uma vez que o meu filme é baseado em sequencia de imagens, fica quase como apresentação de slides, uix! Além disso tb não sei como fazer pra juntar por exemplo a sequencia do interior com a do exterior pra que seja um filme só, Também não sei como criar uma abertura assim com a logomarca e talz. Aai ai alguém me ajude por favor.
Sheila Machado
Oi sheila...beleza?. A pouco tempo eu entrei aqui no site pra pedir ajuda sobre edição de filmes...tenho algum material renderizado e queria edita-lo. Apareceu um cliente e tive que fazer uma apresentação - preview . Como não sabia mexer no premiere ...primeiro recorri ao virtualdub...coloquei a seq de imag pra processar e criei um avi. Depois - essa parte da vergonha - abri o moviemaker do proprio windows e editei lá. Não tem bicho nenhum lá. é simples intuitivo e querbrou meu galho....e para apresentção eu no corel - photoshop criei img jpg e dentro do moviemaker (hahahahah) importei pra EDITAR!!!!.....que vergonha!!...mas me ajudou. Tomei vergonha na cara e pedi hj um pacote de videos aulas do adobe e aftereffects pra estudar...ainda não chegou aqui ..se for legal eu posto aqui e dou a dica pra galera conseguir os cds tb.... o video - - que fiz - EDITEI - no moviemaker ta no link abaixo. http://www.geocities.com/juanceh/idadelogo.wmv valeu e boa sorte!!...qlqr coisa to por ai!
Durante muito tempo procurei tutoriais dele... Um dia eu desisti e resolvi penar para aprender, consegui. Mas vi que vc não tá com tempo para ficar estudando sozinha para aprender... Hoje em dia já tem uns 4 anos que uso o premiere, 3 deles trabalhando em produtoras. Realmente é dificil achar algo na net que ajude, mas se quiser, posso tentar te dar uns conselhos via MSN. Ja te adicionei lá. Qualquer coisa estamos aí.
Oi Sheila, montei um tuto rapidinho do Premiere Pro. É bem simples mas acredito que ele ajude a resolver seu problema. http://fotos.terra.com.br/album.cgi/*1150475:f1 * Como eu não sou muito bom de postar imagem em forum, para ver o tuto copie todo o endereço e cole no navegador.[/url]
[quote="xtama"] ae xtama tuto legal mesmo valew ai mesmo eu passei o tuto para PDF para melhor visualizar, sem ter q ficar entrando no site, se alguem quizer me manda um e_mail que mando BLZ [email protected] [email protected] té mais
Rubem_cet, voce poderia me mandar esse arquivo, pos não consegui visualizar ele no link que esta ai. meu esmail é [email protected] desde ja agradeço. vo mandar um email pra voce tambem beleza.!!!
"naravan" disse: Rubem_cet, voce poderia me mandar esse arquivo, pos não consegui visualizar ele no link que esta ai. meu esmail é [email protected] desde ja agradeço. vo mandar um email pra voce tambem beleza.!!!
Ok Vou mandar se alguem kizer tamos ai Mas precisa do adobe reader ou outro programa pra le vc baixa ele pela internet (baixaki ou superdownload) versões Free Ai pessoal o arquivo tem mais de 7 mega só consigo enviar por msn (meu email só decha passar 3 mega) se alguém tiver uma solução melhor eu aceito
Pessoal, hospedei no terra pq é o único que conheço. Se alguém conhece outro site mais adequado para visualizar o tuto no forum, passa para mim e hospedo lá. Rubem_cet, o arquivo ficou com 7 megas pq vc passou para acrobat. A imagem que gerei tem menos de 700k. Seria ideal abrir o forum e visualizar o tuto... um dia aprendo! Abração

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707506.

Total de membros registrados: 135167

Últimos membros registrados: Neesaun, qdsakhba, Shishui026, vsdfvasdf, jvmferreira, THIAGO BARCELLOS, WASHINGTON.NBO, JessicaSNR.

Usuário(s) on-line na última hora: 798, sendo 2 membro(s) e 796 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: qdsakhba, nakan14.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.