"Edson" disse: Isso nunca aconteceu comigo, mas tenta aplicar o modificador Normal e vê se resolve. Valeu?! Acredito que resolva. Fui!kara tentei o que tu disse mas não resolveu, mas mesmo assim obrigado pela dica!
"Edson" disse: Pergunta: vc está selecionando os vértices q deseja q tenham os pêlos/cabelos ou apenas aplicou o Hair and Fur? Se segunda opção, acredito q a primeira resolverá seus problemas. Também tente aplicar somente a uma parte da metade da esfera e ver o resultado, se dá omesmo erro. Não lembro o nome no momento,mas existe uma configuração no Hair que aproxima e distancia os cabelos do objeto.Na veradade verdade eu to fazendo o test com uma parte da cabeça que eu tenho modelada, estou tipo fazendo uma peruca, ai tem a parte separada da cabeça, que é justamente para fazer essa peruca sendo que eu to fazendo a primeira opção que vc disse e mesmo assim ta acontecendo isso!!
"Edson" disse: Poxa, Cara! Acabei de fazer um teste aqui mas comigo funciona normal,não sei oq pode estar acontecendo aí, mas fica firme que alguém da galera talvez possa resolver. Quanto a configuração q falei, o nome é Displacement, no General Parameters do Hair and Fur. Versão Max: 7.5 (tenho também a 8 mas não testei nela). Valeu!Edson foi burrice minha, é que eu tinha que aplicar primeiro o normal para depois aplicar hair ai deu certo beleza, brigado Kra tu resolveu meu problema!!!
Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717359.
Total de membros registrados: 143147
Últimos membros registrados: adasdasdasd, avelinoramos, VigorPeakKapseln565, Robohnson, layfnl2003, PuriBreez345, dasfsfasdfs, zanfabh.
Usuário(s) on-line na última hora: 317
Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .