Roupa no Reactor

Por: andrerios3d  

Em: 14/05/2006 23:16

Caraca, to com uma dor de cabeça imensa por causa do reactor.. fiz um personagem e queria colocar uma roupa nele, um vestido simples. Fiz o vestido mas na hora dele se encaixar pra fazer a simulação mesmo que eu nao consiga ver nenhum vertice se sobrepondo ele ainda acusa isso antes da simulação e o vestido cai no vazio do max........... :( Tentando outras alternativas simulei apenas um pano caindo sobre o personagem, mas ainda sim não funciona perfeitamente, ele ate segura um pouco de um lado mas logo depois vaza o personagem e cai...... jah tentei varias alternativas mas nao consigui nada, olhei varios tutoriais mas nada que me ajudou de verdade.....alguem aí tem experiencia com isso pra poder me ajudar???? Abraços
Realizei alguns testes e fiz o seguinte: - Definir o personagem como Concave (Use Mesh) - Definir a roupa com Concave (Use Mesh) Com isso a roupa foi simulada corretamente e não atravessou o personagem...
Sergio Feitosa
O seu personagem não pode ser rigid body, tem q ser deformable mesh...
Esse vestido ta pulando do nada fz movimentos loucos ou ta simplesmente deslizando pelo corpo do objeto até cair pelos pés?
rapaz, ele desliza, só segura um pouquinho de um lado do personagem...mó doidera.....vou tentar oq o feitosa sugeriu agora!!!!! :D valew galera!!
Oi andre macedo Você fez a roupa na escala certa, não teve que escalar ? Porque se você escalou a roupa o programa pode ler erradamente o tamanho. Espero ter ajudado Phy
ixi, eu escalei sim......então deve ter sido isso....mas eu tive tanto problema que acabei desistindo e usei o simcloth, que também é muito bom pra fazer roupas de personagens e é bem mais rápido tb!!!! mas nao vou abandonar o reactor naum, vou tentar denovo pq eu sou brasileiro......e é isso ae!!hehehe muito obrigado pelas dicas foi de muita valia!!! abraços!!
ae onde eu encontro o simcloth? e como usa? é que sou iniciante aida queria saber como colocar roupas num persongem e fazela ter movimento tem algum tipo de tuto pra ele? por favor galera da uma :ideia: ae valew.
rubem, eu fiz um topico novo com o download e um tutorial do simcloth, baixa ae que vale a pena é bem legal, bem rápido e facim!!! abrá
caras vcs podem encontrar o simcloth totalmente de gratis heheh nesse endereço www.maxplugins.de valeu boa sorte

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717359.

Total de membros registrados: 143147

Últimos membros registrados: adasdasdasd, avelinoramos, VigorPeakKapseln565, Robohnson, layfnl2003, PuriBreez345, dasfsfasdfs, zanfabh.

Usuário(s) on-line na última hora: 413

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.