NEVOA

Por: gregskydiver  

Em: 15/05/2006 16:50

AI GALERA ALGUEM ME AJUDA A FAZER NEVOA PLEASE UMA COISA DO TIPO FANTASMAGORICA... UHHHHHHH HEHEHE AJUDA EUUUUUUU VALEUUUUUU...
Procura no site tutoriais falando sobre Volume Ligth! No site www.imasters.com.br te um muito bom também.
Cara, o lance é vc tentar fz com "fog" e "volume fog"... dá uma lida nos arquivos de referencia do max q lá te explica perfeitamente como usar, e chegar ao resultado esperado... 8) abraço
fala..vd pode obter efeito de nevoa, a fumaça do filme de terror, utilizando o volume fog... abre o User reference e procura por "Fog" .. vc vai ver uma imagem com o efeito...a fumaça , nevoa que fiz na imagem do barco foi utilizando essa tecnica. Perto dos fantasmas vc ve uma nevoa por cima da água. Fica maneiro e é facil...pega um gizmo - no meu caso eu utilizei varios gizmoz retangulares - e no Choose Rendering > Environment - vc pede pra adicionar o efeito de Volume fog - no volume fog escolha pick gizmo e selecione o seu gizmo....agora as outras cofigurações vai depender da sua cena...so testando mesmo...vc pega facil!....abraço e espero ajudar!....

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717359.

Total de membros registrados: 143147

Últimos membros registrados: adasdasdasd, avelinoramos, VigorPeakKapseln565, Robohnson, layfnl2003, PuriBreez345, dasfsfasdfs, zanfabh.

Usuário(s) on-line na última hora: 421

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.