Render

Por: _eMiliO_  

Em: 15/05/2006 21:43

Gente.. Estou iniciando no 3dMax 8, apesar de ja saber bem modelar com os objetos basicos preciso de um bom render e tudo mais... queria muito começar a mecher com animações, maquetes e tudo mais 3d.. o problema é que sofro muito sem saber renderizar.. fica tudo no wireframe.. fica estranho.. bom gente.. obrigado!! Edit: Gente.. esqueci.. mas eu queria um bom render pra animação e que de preferencia fosse rapido :D
Algum problema com hyperdotados??
Cara, um render rápido é uma coisa mt subjetiva, se vc quer um render bom p/ animação com shaders maneiros, com GI, Caustics e q seja o mais rápido possível... o Mental ray na minha opinião é o melhor... 8) mais, tem o Vray q é bom tb, entre outros... :D abraço
é verdade, depende tudo de como voce regula os parametros do render. se for fazer um video o objetivo é comciliar qualidade efeitos e tal em favor da velocidade de renderização, ou seja deixar a imagem um pouco mais inxuta e tal.
Bem gente.. eu tava mesmo pensando em uasr o mental ray.. mas aonde eu posso baixar?? alguem sabe um bom site que tenha?? é muito grande??
Emilio, o Mental Ray já vem com o Max. Para o selecionar como renderizador, abra a janela de render, na pasta common abra a sub-pasta assign renderer e em production selecione o mental ray. Falou.
Opa.. Valeu :D me ajudou muito.. agora tenho q aprender a colocar materiais e tudo mais...
por que voce primeiro não aprende usar o render padrão do max com todos materiais etc??? ele é bom tambem. alem do que para fazer alguma coisa boa no mental ray voce precisa um conhecimento bom do render padrão do max o defalt! caso contrario vai patina rum monte e não vai sair do lugar.
Concordo com o naravan.. render padrão é esencial... ;)
Kra.. por mim então.. vo usa o render padrão e tal.. vcs sabem algum bom tutorial sobre o render padrão?? tipo.. como funciona e tal?? que tivesse bastantinha coisa.. e bem explanada.. Valeu.. vcs tão me ajudando pra caramba..
cara essquece o que vc viu e tenta embarcar na onda do V_RAY ele é super fantastico so pra vc ver da uma ideia da uma olhadinha nestas imagens rederizadas com ele, com certeza vc vai mudar de ideia olha só http://www.chaosgroup.com/gallery/detail/?image=313

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717359.

Total de membros registrados: 143147

Últimos membros registrados: adasdasdasd, avelinoramos, VigorPeakKapseln565, Robohnson, layfnl2003, PuriBreez345, dasfsfasdfs, zanfabh.

Usuário(s) on-line na última hora: 410

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.