O forum 3d1

Por: juan  

Em: 17/05/2006 16:54

Poxa gente eu nao sei vcs, mas to achando que o forum ta ficando meio zuado!...Acho que o ideal de um forum e postar alguma coisa de util a todos, visando o beneficio de todos! Algumas mensagens repetem o mesmo assunto e começa a ficar meio bagunçado. Não to querendo ser chato, mas se continuar assim vai virar uma zona só! "Bate-papo". Vamos tentar organizar o pensamento antes de postar as mensagens! vai ser bom pra todos!. valeu!!?? . ;)
Eu tb acho isso, mas o André(administrador do fórum) está reformulando o site todinho, e nessas mudanças acredito que terá uma área para dúvidas e tutoriais, vamos ter paciência e aguardar.
Juan, sabe qual o maior problema dos fóruns??? REGRAS, elas estão ai mas ninguém as lê, isso só vai piorando, tem horas que o pessoal que ajuda a manter o fórum em ordem fica bem desanimado... :seila:
Mas eu acho que a razão de alguns "bate-papos" é que tem muita gente querendo ganhar status com uma grande quantia de mensagens, daí ele fica postando mensagens sem nenhum conteúdo, tipo apenas passa, vê algo interessante e diz umas 2 ou 3 palavras e nada... Só quer ter um monte de mensagens postadas! Isso deixa qualquer um cabreiro, principalmente os admins do fórum :(:(:( . Acho que o Sandro encontra toda hora mensagem com CAPS LOCK por exemplo! Concordo com vcs!
Essa é realmente uma explicação que também concordo e sou testemunha. Me revoltei com algumas postagens de colegas daqui que entraram nos tópicos sem nenhuma mensagem convicente para tal. Não cito nomes, mas peço aos moderadores uma atenção especial a essas postagens. Advertindo-os por MP. Caso ensistam, publicamente.
a muito tempo frequento a 3d1 e nao queria deixar de frequentar. O Forum é para Tirar dúvidas e até mesmo tutoriais ( nosso amigo amon-ra com o tuto do Zbrush).Só achei legal postar essa mensagem para alertar a todos que frequentam o nosso forum. Ou vc entra aqui pra compartilhar seus conhecimentos, novidades em cg, suas duvidas ou então procura um CHAT pra perder seu tempo. Sempre gosto de entrar aqui e procurar por topicos legais, ajudar a galera e tirar minhas duvidas tb. Nos ultimos dias, tirando 1,2 ou 3 Topicos, eu só vi "um monte de mensagens que não dava uma... Como eu disse , não quero ser chato, mas estou procurando preservar o forum e espero que tdos pensem em fazer o mesmo. Deve ser bem chato para os moderadores ficarem avaliando as mensagens...leiam as regras do forum, e pensem antes de postar para vc nao perder seu tempo e o dos outros tb. Valeu galera! abraço!
"kill3rbr" disse: Mas eu acho que a razão de alguns "bate-papos" é que tem muita gente querendo ganhar status com uma grande quantia de mensagens
Acho que o "status" nesse caso é bem relativo, essas pessoas que ficam postando sem nenhum conteúdo com certeza ficam marcadas, tanto pelos moderadores quanto usuários, você consegue responder poucas mensagens sem contribuir, depois vira marca registrada, ao ver postagem de tal usuário já sabemos o que vamos encontrar. Quanto ao bate-papo não vejo problemas, para isso temos a sala "buteco 3d", claro que ela tem que ser usada com cuidado para não virar zona, mas se quizer colocar um tópico engraçado, ou mesmo assunto OFF-CG disponibilizamos essa sala para isso. :lol:

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717359.

Total de membros registrados: 143147

Últimos membros registrados: adasdasdasd, avelinoramos, VigorPeakKapseln565, Robohnson, layfnl2003, PuriBreez345, dasfsfasdfs, zanfabh.

Usuário(s) on-line na última hora: 409

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.