Dados do Render

Por: Edson  

Em: 19/05/2006 07:46

Gostaria de saber se tem algum plugin ou programa que mostre o tempo de render na renderização. Vejo a galera postando as imagens e gostaria de saber o que vcs usam. Sei que tem o Frame Info, já instalei mas nada acontece. Acho que tem que instalar o RPManager também para ele funcionar. Também se funciona com todos os renders.
Oi Edison, Você usa o MAX? Você quer saber o tempo durante o Render? Pois no final o tempo aparece no relatório da janela do render mesmo, bem acima. É a mesma janela que diz quantas luzes na cena, quanto frames e etc... []'s
Oi lotaH, Eu acho que a dúvida do Edson é igual a minha: "Como fazer as informações do render já serem salvas na própria imagem renderizada?" Tipo essa imagem aqui do nosso amigo Manoel Júnior Varela: Está vendo as informações do render no canto inferior esquerdo? Espero que seja isso mesmo, pq essa é a dúvida que eu tenho. :seila: Abraços.
olha eu não sei se tem alguma opção, mas o que pode ser feito é colocar depois da rendereização no potoshop. ha isso voces estão ligados né. essa informação foi para uma maior desavisado
Eu também só sei fazer isso que o kill3rbr falou com algum programa de edição de imagens. Não conheço nenhuma maneira de colocar essa "assinatura" automático. :(:( []'s
naum entendi bem a pergunta, pq naum especificaram o render q estão usando, na próxima especifiquem pq ajuda!!! no vray é simples d+, basta deixar selecionado frame stamp na aba system do renderizador, q é o exemplo q o kill3rbr colocou, já nos outros renderizadores, scanline, metaray, etc da vida tem plugins q fazem isso...já aí eu naum sei explicar, já q uso só o vray.... Na proxima vez, tentem usar o busca do forum, q se eu naum me engano, isso já foi respondido aqui!!!!
Pois é Murcegão! É isso aí q vc falou mesmo no caso do vray... (acho que a maioria das dúvidas dos principiantes como eu, seriam solucionadas por se prestar atenção às informações e opções que o max tem, se bem que são praticamente infinitas!) Ah! Outra coisa: eu tava procurando essa informação e não encontrei (se bem que eu não procurei muuuuuuuiiiiiito não, mas eu olhei em uns 30 posts sobre o assunto (vray, frameinfo, render, dados do render, etc) e não encontrei...
Kill3rbr - é sobre isso mesmo que quero saber. Murcegão - sobre o Vray eu também não sabia, mas a pergunta mesmo é para os outros renders. Como postei no inicio existe o "Frame Info" para isso, segundo, se não me engano, aqui mesmo na 3d1 foi linkado na página principal. Mas já o instalei e não apareceu nada. Procurei no forum pela busca e não achei, por isso perguntei, além do mais é difícil passar algo por aqui que eu não saiba, pois desde quando me registrei que leio todos os posts. Quem souber responder sobre esses plugins que o Morcegão citou agradeceria muito. OBS: o render que mais uso é o Mental Ray. Valeu!

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717359.

Total de membros registrados: 143147

Últimos membros registrados: adasdasdasd, avelinoramos, VigorPeakKapseln565, Robohnson, layfnl2003, PuriBreez345, dasfsfasdfs, zanfabh.

Usuário(s) on-line na última hora: 408

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.