Skin, deforma?

Por: GILL VELOSO  

Em: 19/05/2006 11:18

Galera umas das etapas de um pesonagem que mais tenho dificuldade é a do skin, dificilmente consigo um bom resultado... andei falando com o pessoal e a maioria tb tem problemas nessa parte... Então queria propor aqui, usarmos essa área para trocas de ideias sobre uma boa deformação... que é essencial num personagem!! Tenho um Modelo (um boneco como o da vivo) que acho que poderiamos usar, mas não sei como posto aqui no forum!!!
Cara, vc conheçe o SKIN Morph? Ele da uma corrigida animal nas deformações...vc aplica ele, dobra o braço e edita os vertices para a posição que devem ficar na dobra...mais ou menos por ai. Se não entendeu, diz ai, mas da uma procurada por tutorial a respeito. Na Digital Designer 78 saiu um tutorialzinho. Tem tipo uma favela na capa, talvez ainda ache ela em bancas, pois não é muito antiga! Boa sorte
Desculpa pela Demora em Postar denovo (Bug na Net)... douek, valeu pela dica, vou da uma olhada!! Pessoal Convoco novamente todas, pra compartilhar suas dicas, ideias, ou duvidas a repeito de Skin... Acho que é uma boa forma de aprender bem essa parte... que geralmente da muita dor de cabeça!!!! Postem aqui, alguns teste de pesornagens já pronto!!! ou em fase de teste.. pra gente começar.. Até mais!!!
Olá Galera! Já que ninguem se enteressou pelo topico, To fechando ele aqui!!!

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717359.

Total de membros registrados: 143147

Últimos membros registrados: adasdasdasd, avelinoramos, VigorPeakKapseln565, Robohnson, layfnl2003, PuriBreez345, dasfsfasdfs, zanfabh.

Usuário(s) on-line na última hora: 315

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.