Motion Blur Vray - Realflow

Por: Lucas  

Em: 21/05/2006 01:33

Boa noite pessoal; Estou até agora trabalhando em um projeto (faculdade) e por fim terminei a minha simulação de particulas no REalFlow 3. Qdo importo este meche pro max, habilito o motion blur no render (vray) e renderizo adivinha? Apenas nas meches ou particulas do realflow é que o motionblur não é dado, construi um super spray do lado e la sim o motion foi dado. Alguém pode me ajudar e resolver este problemão? Abraço Lucas
aew, nao mexo muito com realflow, gostaria de saber q faculdade vc faz, to procurando um crus mais realcionado a animação 3D
A Arte È Um Dom Que Se Conquista
Fala blink blz? Cara faço design digital.... temos que entregar 5 vinhetas de 20s este semestre.... To inconformado com o motion blur que o vray não dá.... gastei o sabado todo gerando os fluidos pra isto... hehehe Abraço Lucas
isso é fod...,mas num tem a ver com o v-ray não...pelo q eu sei... da uma olhada,não vai ter keyframe desse meshe do real flow,no max né?? ou seja...pelos renders, o motion blur não vai rolar,pq não tem informação de movimento nesse "liquido/particula".... mas tem outro jeito,q eu já tentei várias vezes e não achei direito,num tive tempo de fazer isso nos meus videos de simulação de particula...mas é em umas das opções do próprio "meshe" gerado do realflow,tanto no max vc pode ativar,mas não lembro direito,vc precisa selecionar alguma coisa na hora de gerar o meshe no real flow,oq eu sei é isso...mas não tive tempo de testar melhor isso....gostaria de saber certinho...ainda vou pegar pra ver... se eu conseguir eu aviso...mas no meu caso,como não quis perder tempo pra descobrir,eu simulei um motion blur,manualmente,com um blur normal animado no combustion...foi o jeito dessa vez,mas sei q jeito certo tem sim... abraço
Fala Marcão blz cara? Então, pra solucionar meu problema, com urgência, já que isso me pegou no contrapé, acabei trabalhando muito com o próprio scanline do max pra chegar num resultado próximo ao que tinha, como foi um close, não da pra sentir muito a diferença. Conforme dito por você, o realflow (versão 3 que eu uso), realmente tem uma função de motion blur, gerada por ele mesmo, não pelo max, porém esta só funciona também com o scanline, mas dá um up no motion em relação ao default do max. Acho isto muito estranho, um software tão complexo e bom como o realflow, ou também os renders não emitirem este blur. São imprevistos que aparecem e ferram com agente. Abraço Lucas

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717359.

Total de membros registrados: 143147

Últimos membros registrados: adasdasdasd, avelinoramos, VigorPeakKapseln565, Robohnson, layfnl2003, PuriBreez345, dasfsfasdfs, zanfabh.

Usuário(s) on-line na última hora: 315

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.