particulas no after

Por: virkram  

Em: 23/05/2006 11:59

alguem sabe se o after 6.5 tem uma biblioteca de particulas ja pronta como tem o combustion ou eu tenho que fazer a minha propria ? valel
Oi virkram Vai ter que fazer ! Abraço Phy
valeu pela dica t+
Phy; Estou pegando carona nesse tópico sobre o After. É que tenho uma dificuldade com a timeline do soft (trabalho com a versão 6.5 pro): Em composition settings -> duration deixo 0;00;05;00 (ou seja, 5 segundos). Mas quando uso a janela time controls, o botão last frame, a timeline à esquerda diz que fui até o momento 0;00;04;29. Para que eu consiga ir para o momento 0;00;05;00 preciso ir para go to time e digitar 0;00;05;00. Será que tu ou algum colega no fórum poderia me ajudar a descascar esse pequeno abacaxi? Antecipadamente muito obrigado por suas valiosas considerações. Até + rda.
Faça a outros o quer que façam a você.
Oi rda É simples, é que o tempo no preset da composição é absoluto e no Time Line conta à partir do 0 (ZERO), então se você marca um tempo de 5 segundos no Time Line vai constar do 0 ao 4:29 que são 5 segundos mesmo. Você pode mudar na configuração para que o Time Line começe a contar a partir do frame 1 Em File > Project Settings > Start Numbering Frames at , por default é 0 é só trocar por 1. Aí você pode também especificar o tipo de base para o time code Para quem trabalha com animação as vezes é mais fácil mudar o default time code para Frames assim permitindo usar número de quadros ao invés do tempo Espero ter ajudado Phy
Phy; Como sempre você realmente ajuda com seus comentário. Muito obrigado mais uma vez. Só mais um esclarecimento em relação ao After: Agora à tarde fui renderizar um arquivo de fotos de 4 minutos em ntsc (720 x 480) e no meio do processo o After disse que não havia espaço suficiente no disco. Ora meu hd é de 80 gigas, sendo que 63 gigas estão livres. Minha memória ram é de 256 megas. Uso o windows 2000 pro. Afinal que disco é esse em que não há espaço suficiente? Phy, obrigado pela disposição de ajudar. Estou no aguardo. Um abraço.
Phy; Já descobri a razão da mensagem de erro: está ligada à partição fat32 do windows a qual suporta arquivos de no máximo 4 gigas. De qualquer modo obrigado. Tentarei contornar essa situação. Até + :D

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717359.

Total de membros registrados: 143147

Últimos membros registrados: adasdasdasd, avelinoramos, VigorPeakKapseln565, Robohnson, layfnl2003, PuriBreez345, dasfsfasdfs, zanfabh.

Usuário(s) on-line na última hora: 323

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.