Render sem serrilhados - como fa?o?

Por: XCHANGE  

Em: 24/05/2006 13:03

Olá pessoal estou fazendo um trabalho (sou iniciante) e não estou achando muito legal o resultado que estou obtendo. To achando muito serrilhado. Eu consigo melhorar isso? Onde? Pelo Render scene? Se alguem souber, agradeço a atenção ae. Estou usando o mental ray render. imagem: http://img475.imageshack.us/my.php?image=globalvetrenderteste14ki.jpg Desde já agradeço a atenção. Abs. 8)
Henze Digital Art
Olá XCHANGE! Olha, eu não estou estudando o Mental Ray ainda, mas eu sei que o antialiasing dele é o Sampling Quality da aba Renderer, lá vc vai encontrar o Samples per pixel, mas eu nem vou me atrever a te dizer qual seria a melhor configuração pro teu caso, mas acho que o caminho é vc dar uma olhada básica no help (f1) do max no subtítulo "antialiasing"... lá vc escolhe a opção mental ray, daí vc vai encontrar o que procura... Tb tem o pessoal muito mais experiente do que eu aqui q pode facilmente te ajudar, é só esperar um pouco que sua resposta aparece! *Eu estava dando uma busca pelo fórum e encontrei isso: http://www.3d1.com.br/forum/phpforum/viewtopic.php?t=13476 Lá tem umas configs do mr que o André recomenda pra vc tirar o serrilhado... Espero ter ajudado em algo. Abraços!
fala aí XCHANGE... na aba renderer do MR tem o [u:5777535b57]sampler per pixel[/u:5777535b57] lá tem o minimo e o maximo que tem por padrão 1/4 e 4 (por logica quanto maiores esses valores melhor é a suavisação do serrilhado, porem maior tb é o tempo de render) testes os valores para ver qual te dá um resultado adequado. falou.
Deus é Tudo
Falae pessoal! Estava super preocupado com isso e ficava olhando o fórum a cada 2hs pra ver se tinha uma resposta... rsrsrr realmente vcs me tiraram essa preocupação. Eu realmente não fazia idéia de onde começar a ajeitar isso. Estou fazendo meus testes aqui, e já está bem melhor do que antes, isso sem dúvida! Um brinde a galera como vcs! A comunidade e o software só têm a crescer. Muito obrigado. abs. :brinde:
Henze Digital Art

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717359.

Total de membros registrados: 143147

Últimos membros registrados: adasdasdasd, avelinoramos, VigorPeakKapseln565, Robohnson, layfnl2003, PuriBreez345, dasfsfasdfs, zanfabh.

Usuário(s) on-line na última hora: 323

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.