Preciso dos seguintes materiais

Por: wesley_skateboard  

Em: 25/05/2006 01:15

oi pessoal estou fazendo um tutorial e preciso dos seguintes materiais Bricks_Yellow, Fabric_Tan_Carpet, Metal_Chrome, Stones_Limestrone, eu estou usando o max 8 e na ache esses materiais nele por favor se tiver no Max 8 me ajudem a achar e se n tem me mandem um link pra baixar. Valeu Gente!!!
Oi Wesley...tudo bem? Apesar dos nomes q tu pos serem um pouquinho diferentes acredito q sejam os mesmos materiais q tem na pasta maps do max 7 e tb do 5....passa teu email q te mando. Abs...
[email protected]
cara valeu mesmo muito obrigado se precisar de alguma coisa se eu puder ajudar vai ser um prazer! Valeu!!!
cara vai no site da autodesk que tem todos esses materiais para baixa lá!! vai em product trial do max!!! que tem todos os materiais inclusive o architetural que é excelente!
paz sem voz não é paz!! é medo!!!
Oi Roger.....ate eu me interessei.....mas nao consegui achar! Fui em search...e tb nada..pode dar mais uma dica?Abs
http://nct.digitalriver.com/fulfill/0049.034/download/2006-1c97c39a244e0686ba7bd4d8494c81da-3 tem este link que vai dar no trial do max ai tem olink do material tb são meio pesadinhos mas vale a pena principalmente os architetural
paz sem voz não é paz!! é medo!!!
Valeu Roger...vou ver...abs
Oi Roger...tudo bem? Sabe se tem pro Max 7?Abs
:D Roger n consegui achar onde fazer download dos nateriais no site da discreet por gentileza passe o o link já na sessao de downloads dos materiais porque eu n achei mesmo. Obrigado :D

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717359.

Total de membros registrados: 143148

Últimos membros registrados: GeorgeKing, adasdasdasd, avelinoramos, VigorPeakKapseln565, Robohnson, layfnl2003, PuriBreez345, dasfsfasdfs.

Usuário(s) on-line na última hora: 313

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.