Ajuda com lata de Refri no Cinema 4D

Por: Omar Almeida  

Em: 29/05/2006 23:21

Oi, eu estou começando a estudar o C4D e resolvi fazer uma lata de refri, acho que tá legal. A questão é que não sei como colocar o rótulo e como fazer o "lacre" na parte de cima e desenhar a abertura. Gostaria de ajuda ou indicação de tutorial para fazê-lo. Assim que estiver pronto e até posto aqui os passos para fazer esta latinha pra quem ta começando também. Abraços!
Omar, eu usei uma vez um pequeno video-tutorial de como usar os shaders do C4D, mas não sei se serve pra você: http://www.4dtutorials.com/tutorials/shaders_in_cinema_4d/ O site é em inglês mas não precisa se preocupar é tudo muito intuitivo e óbvio e você está no caminho certo, posta um pequeno tutorial desta garrafa no C4D pra gente depois, ok? ;) Espero que sirva, Abraços!
Ola kill3rbr, Valeu pelo vídeo, mas não é bem isto. Acontece que a "tampa" da lata ta feita e ali tem o lacre e um relevo, e ai ta o problema. Teria que ser uma pequena extrusao para dentro mas a forma tem curvas. Estas curvas é que não sei fazer, ja que o poliginos são quadrados e não consigo trabalhar os pontos em mechs, assim arredondar as linhas. Olha neste forum http://www.cinema4dbrasil.cjb.net/ em Imagens e WIP/Latinha de Refrigerante, na ultima imagem tem duas latas, veja na tampa os lacres e o relevo interno.... ai que morra a dificuldade que tento resolver... ja postei la a questão mas sem retorno. Essa técnica é importante para ser aplicada em outros casos... mesmo assim obrigado pela ajuda.

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717359.

Total de membros registrados: 143147

Últimos membros registrados: adasdasdasd, avelinoramos, VigorPeakKapseln565, Robohnson, layfnl2003, PuriBreez345, dasfsfasdfs, zanfabh.

Usuário(s) on-line na última hora: 310

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.