Goticulas

Por: Julian  

Em: 02/06/2006 15:34

Com qual modifier posso fazer para que dois esferas (não encostadas) fassam uma junção entre sih como se fosse duas gotas de agua se tornando uma.
Julian Silva - Web Design
Ihhhhh, agora pego... cara no max, eu acho que pra fazer isso só no braço, eu sei que da pra fazer isso de maneira simples com o real flow.
e isto mesmo tiago + tbem da de fazer com glu3d heheheh sem eles ( real flow e o glu3d) fica muito dificil fazer. no cinema 4d da para fazer bem feito eu ja fiz, + faz muito tempo!
Então como foi feito isto: Essa imagem está em um tutorial do 3D Total na area Modelling do 3D max.
bem kra tem loko para tudo nesta vida! heheheheh
Dá uma olhada no Connect Painel CREATE / Geometry / Compound Objects...
Sergio Feitosa
Cara isso é muito simples com BLOBMESH do próprio max, sem real flow nem glud. Se o objetivo é so fazer esse efeito com blobmesh da pra fazer tranquilo meu!!! Abraço PS: Tbm não sei se vc pretender animar pois se for so uma img o conect resolve, mas se for animar o blobmesh é massa pois da aquele efeito realmente de quando duas goticulas se encontram!!!
Aceitar críticas constroi!!!
Soh meio pitoco ainda. Aonde que se localiza o BLOBMESH?
No painel CREATE, na primeira opção GEOMETRY e no Combo selecione COMPOUND OBJECTS. Na lista que irá aparecer é só escolher BLOBMESH.
Sergio Feitosa
Ahhhhhhh, agora eu entendi o que vc quer fazer, :lol: :lol: :lol:. vai fundo que isso funfa. Mas vc não vai conseguir fazer nada muito complexo. Nesse vídeo da keytoon tem um bom exemplo do que daria pra fazer. www.keytoon.com

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717359.

Total de membros registrados: 143148

Últimos membros registrados: GeorgeKing, adasdasdasd, avelinoramos, VigorPeakKapseln565, Robohnson, layfnl2003, PuriBreez345, dasfsfasdfs.

Usuário(s) on-line na última hora: 311

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.