Excelente dica!! ( atenção )

Por: Caio Lamas  

Em: 04/06/2006 21:04

P/ quem ta afim de fazer boas plantas p/ suas cenas ta aí um freeware excelente, mt bom, exporta p/ varios formatos de 3d... espero ser util p/ todos os interessados 8) www.kurtz-fernhout.com/PlantStudio abração
dê uma olhada na galeria, apesar de ser um programa simples dá p/ fz uns lances maneiros, p/ render tanto de perto qt de longe...
oi Caio Lamas Muito bom esse plantation muito legal a sua atitude mas quando eu exporto a planta em .3ds e pego no 3dmax ele fica td espalhado olha só como eu mando e olha como sai no 3d max 8 Muito estranho me ajuda ae blz
Exporta p/ DXF q fica tudo certo (pelomenos aki), de vez enquando vem uma face ou outra com a normal virada, nada q um material 2 sided não resolva, vlw? abração
vlw deu certo mesmo mas não tem como decha as folhos (por exemplo) em um tom mais suave (como se tivesse mesh Smoosh) e não tão quadrado?
cara, num fiz isso ainda , pq só usei p/ render de longe, vou ver qualé q é e te falo... abraço

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717360.

Total de membros registrados: 143148

Últimos membros registrados: GeorgeKing, adasdasdasd, avelinoramos, VigorPeakKapseln565, Robohnson, layfnl2003, PuriBreez345, dasfsfasdfs.

Usuário(s) on-line na última hora: 220

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.