Link Constraint

Por: 123deOliveira4  

Em: 06/06/2006 01:05

e ai pessoal blzr? estou seguindo um tuto d animação onde é preciso fazer um link entre uma Omni e um Point atravez do controlador LINK CONSTRAINT, a luz seguirá um objeto num giro d 360°, ( o Pivot do objeto ñ é o msm da luz), eu to usando o max 6 e ñ encontrei esse controlador, ja tentei usar o Path Constraint mas bnum deu certo, tentei animar a luz separadamente mas tbm num deu, será q alguém conhece alguma tecnica com q eu possa ter o msm resultado? Desde já agradeço a tds.
No painel Motion, você deverá abrir o rollout Assign Controller. Dentro deste rollout você encontrará um quadro branco com as opções Transform, Position, Rotation e Scale. Selecione Transform e depois clique no botão logo acima (Assing Controller). Depois é só selecionar Link Constraint e criar os links necessários.
Sergio Feitosa
Como disse, estou seguindo um tuto (http://www.escultopintura.com.br/Tutoriais/Tutorial_Principios_Animacao_3d/14_Objetos_Vinculados/2_Animacao_Objetos_Vinculados/Animacao_Objetos_Vinculados.htm) ele ensina exatamente isso, o problema é q eu ñ encontrei, agora ñ sei se é pelo motivo d estar em outro lugar ou pelo motivo da minha versão(6) ñ ter esse controlador.
Se é o Link Constraint que você quer usar, ele está no caminho que eu indiquei acima. Você deve está utilizando a opção Position do Assign Controler, ao invés da opção Transform, já que você encontrou o Path Constraint. O Path Constraint está no Position e o Link Constraint está no Transform... Este controlador existe em todas as versões do Max...
Sergio Feitosa

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717360.

Total de membros registrados: 143148

Últimos membros registrados: GeorgeKing, adasdasdasd, avelinoramos, VigorPeakKapseln565, Robohnson, layfnl2003, PuriBreez345, dasfsfasdfs.

Usuário(s) on-line na última hora: 225

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.