Funcionamento V-Ray

Por: Almeida Alcantara  

Em: 07/06/2006 10:05

Estou curioso para conhecer o V-ray, alguem ai pode me indicar tutoriais, me informar como conseguir, baixando na net, em lojas sei lá, tenho feito renderizações no max6 usando skyligth tenho até resultados realisticos mas quero mais, alguem pode ajudar esse humilde desenhista, Flow rapa. :seila:
Felicitações. Almeida Alcantara.
cara no max 6 já vem o mental ray um render otimo alguns dizem que é melhor que o vray outros não hehe mas é muito bom
paz sem voz não é paz!! é medo!!!
Cara usa o sistema de busca do fórum, tem um monte de links espalhados, eu mesmo já postei um monte.
Valew rapaziada dei uma olhadda no sistemas de busca do site e achei vários tópicos sobre este assunto, e achei links de outros sites, dei uma estudada e agora estou conhecendo um pouco o M-ray. Muito obrigado Thiago, sim e sobre aquele outro tópico "É CG ou não" cara eu estava brincando, fiz uma pequena critica para ver como seria sua reação e como ficaria o fórum com um pouco de debate. Gostaria de voltar a observar aquele tópico, uma abraço. http://s54.photobucket.com/albums/g93/AlmeidaAlcantara/?action=view&current=CCSBOX.jpg&refPage=&imgAnch=imgAnch1
Felicitações. Almeida Alcantara.
E ai Almeida, blz, olha só quanto ao tópico do "É CG ou não", de forma alguma eu fiquei ofendido ou qualquer coisa do gênero, é que como moderador a gente tem que evitar qualquer tipo de discução que não seja construtiva, e como o próprio estrazulas que criou o tópico pediu pra mudar ele então eu resolvi fazelo, o tópico agora esta lá no buteco.

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717360.

Total de membros registrados: 143149

Últimos membros registrados: Fernando Ferreira Ventura, GeorgeKing, adasdasdasd, avelinoramos, VigorPeakKapseln565, Robohnson, layfnl2003, PuriBreez345.

Usuário(s) on-line na última hora: 382

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.