Estou com 2 Problemas no 3DMax... Alguem podeme ajudar?

Por: zerocow  

Em: 11/06/2006 18:16

Bem... é o sequinte... 1º - Quando eu uso o Boolean para cortar um Objeto... simplesmentesoma parte dele... tpw, como eu eutivesse marca aquela parte e der dado delete... alguem sabe me dizer o oprq disso? 2º - é com os Bones + HD Solver... sempre que eu o movo, ele gira...já mexir aki e não vi como solucionar isso... quero só mover ele, e não gira-lo... alguem pode me ajudar dessa vez?
Caraca, numa boa, vc deve ter escrito com tanta pressa que saiu um monte de palavra errada, inacabada e erros de digitação, não deu nem para entender suas perguntas. Arruma isso ai e quem sabe poderei ajudar ok?
amigo e isso mesmo quase nao entendi mas vamos la bom nao sei qual versao do max ta usando mas as vezes instalando os services pack pode resolver tenta ai valeu.
Foi mals... vou répetir agora escrevendo com mais calma!!! 1º - Quando usa a Ferramente Boolean, paracortar um Objeto... Parte dele fica quebrado... como se eu estivesse apartado Delete... 2º - Quando eu puxo os bones, alem deles só se moverem na posição X, ele tambem gira... os bones estou usando junto com o HD-Solver... queria saber se isso é normal! Uso o 3D Max 8!
bem vamos la a questão do boolean acho que vc quer dizer que quando vc usa ele em vez de apar mantendo o objeto fechado ele abre um buraco tirando aquele poligono da região que foi "booleneada" bem ja aconteceu isso uma vez comigo e o poligono ainda estava la mas o "Normal" dele estava invertido usando o 2-forsides você conssegue visualizar ele ou então colocando o edity mesh no objeto selecione o poligono e clique em flip na area de Surface propiertis>Normals. já a questão do bones não posso te ajudar pois não uso o HD solver só o IK solver espero ter ajudado ah só uma dica no titulo do tópico coloque algo que se relacione pelomenos em umas das questões por exemplo "Pergunta sobre Boolean" ou "Duvida com Boolenean e HDSolver" assim a pessoa serta pode te ajudar com mais facilidade se vc colocar apenas isso a pessoa só passa reto não ajuda quem tem a duvida tb do aunto e nem vc. isso é só uma dica não leve a mal espero ter ajudado
so adicinando ao que o rubem disse, vc pode utilizar a modifier normal com a opção unify ativada para tentar corrigir essas imperfeições, geralmente resolve, e aí nao precisa usar a opção force-2-sided, tb concordo com o orubem sobre o titulo doa duvida, titulos como por favor me ajudem, help, duvida 3dsmax ficam por demais genericos, o povo nem se interessa... só um toque abraço!!!
http://www.aabbgraphics.blogspot.com
Videotutoriais e artigos
Opá... Valeu ai! Valeu mesmo!!! vou testar aki!!!

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717360.

Total de membros registrados: 143148

Últimos membros registrados: GeorgeKing, adasdasdasd, avelinoramos, VigorPeakKapseln565, Robohnson, layfnl2003, PuriBreez345, dasfsfasdfs.

Usuário(s) on-line na última hora: 243

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.