"Neorix" disse: É uma idéia legal, mas acho que todos deviam saber inglês. Pelo menos entendê-lo, que é o meu caso. Isso faz parte do aprendizado de todos que querem trabalhar na área computacional. Ter o sofware ou o help traduzido para o idioma local deixa o usuário com preguiça de aprender a língua nativa do sofware.olha só neorix não é preguiça nem todos pode aprender inglês e eu sei disso pois ia fazer um curso e não tive como pois tenho trabalho escola e ainda to me proficionalizando no max com livros (pois cursos seriam muito caros) então não é preguiça é falta de tempo algumas pessoas ( como no meu caso) tem que aprender o max o mais rapido possivel paea trabalhar mas não pode fazer curso por ser muito caro e o horario não permitir é claro que é possivel que eu (ou outra pessoa em minha cituação) conssiga fazer o curso de ingles e do max mas seria um investimento muito alto e como um ditado do meu pai “para fazer sucesso não invista mais do que ganha” não sei se daria realmente certo pode ser mais de três mil jogado fora como não. De todo caso a melhor alternativa é que eu aprenda por livros e internet (o caso do help) para que eu comece a ganhar com o Max e então começar a fazer cursos q realmente me profissionalize (inglês, curso do Max, etc.)
Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717360.
Total de membros registrados: 143148
Últimos membros registrados: GeorgeKing, adasdasdasd, avelinoramos, VigorPeakKapseln565, Robohnson, layfnl2003, PuriBreez345, dasfsfasdfs.
Usuário(s) on-line na última hora: 241
Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .