essa eh para o administrador...

Por: sorry  

Em: 18/06/2006 05:48

Oi.... :oops: ........eu tenho um registro como Cadu_Santos, hoje u tava tentando mudar o meu nome de usuario para Cadu_Brasil e deu algum pau no registro....sei la....mas agora eu nao consigo mais sign in. Desculpa por ter registrado outro usuario (sorry) , mas esse foi o meio q encontrei pra mandar uma mensagem, pois procurei algum e-mail pra entrar em contato e nao achei...... :oops: Gostaria de recuperar meu registro, ja q o tenho a um bom tempo, a unica coisa q gostaria de mudar eh o nome mesmo.... Se puder me ajudar eu agradeco desde ja, e assim q consiguir recuperar o meu usuario pode apagar esse q acabei de criar. Muitissimo obrigado, Abracos, Cadu
Se preferir entrar em contato por e-mail ai vai.....: [email protected]
Talvez o André resolva fácil.. Mas na lista de usuários: http://www.tresd1.com.br/forum/phpforum/memberlist.php?mode=username&order=ASC&start=850 Não têm CAdu_Brasil registrado.. Será q não deletasse aquela conta? Ou será q no pau não deletou? Se isso aconteceu acredito que seja bem difícil recuperá-la.. valeu!
Oi Cadu, tudo bem? Não é permitido a troca de nome de usuário, só os administradores podem fazer isso. Eu verifiquei o seu usuário e está tudo normal, está ativo sem problemas, mas o nome é Cadu_Santos. Entre com este usuário e a senha que cadastrou, se você mudou a senha também, entre com Cadu_Santos e a senha nova. Eu não tenho como ver a senha do usuário, se você perdeu ela, ai não tem jeito. Abraços
Valeu amom-ra e adminin..... Bom o problema eh q eu nao tava entendendo porque nao consegui requisitar outra senha......ai que eu lembrei q na epoca q eu me cadastrei eu usava o pop e-mail.....fazia tanto tempo q nao entrava naquele e-mail q minha conta teve q ser desbloqueada..eheheh.....mas agora ta tranquilo, ativei minha nova senha. Mas como vc mesmo disse adminin...somente vcs podem mudar meu nome de usuario. Bom, gostaria de mudar pra Cadu_Brasil Sera q vcs podem ver isso pra mim, por favor. Obrigado pela atencao, Cadu
Surf is life... Fuck work, let´s surf!!!
Cadu, já alterei seu nome de usuário para Cadu_Brasil, qualquer coisa que tiver problema entre em contato comigo no [email protected] :lol:

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717360.

Total de membros registrados: 143148

Últimos membros registrados: GeorgeKing, adasdasdasd, avelinoramos, VigorPeakKapseln565, Robohnson, layfnl2003, PuriBreez345, dasfsfasdfs.

Usuário(s) on-line na última hora: 420

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.