Duvidas converção em malha

Por: wesley_skateboard  

Em: 19/06/2006 13:02

E ai pessoal blz? Preciso saber se depois que eu converti um objeto em malha depois de gravado, tipo em outro dia que eu abrir o arquivo se eu quizer voltar ele a ser um objeto normal (desconverte-lo) se tem como fazer isso.Outra duvida é que quando vou criar qualquer objeto no meu Max8 quando coloco pra ver as edges elas estao cortadas ao meio em forma de triangulo como faço pra ela ficarem normais (quadradas)sem tarem cortadas ao meio, está tipo como se a face estivesse dividida ao meio.Desde de já Agradecido!!! :D
Seu topico me chamou atenção pelo titulo...converteção doeu heim! Bom sobre as peguntas... 1- se converteu o objeto, já era, se aplicou um modificador será possivel! Por isso só converta quando tiver certeza. 2- Para alterar isso vc precisa mudar de Direct3D para OpenGL CUSTOMIZE>Preferences> Viewport Botão - CHOOSE DRIVER e muda... precisa reiniciar o MAx para fazer efeito
Cara Muito obrigado e a respeito de "Converteção" é que eu estava no meu serviço e estava na correria acabou saindo errado e só vi a hora que eu enviei o tópico! Nossa como eu sou louco!!!! Valeu mesmo pela ajuda e aos moderadores se puderem arrumar pra mim eu agradeço. :D
E aí, Wesley! Beleza?! Isso é normal, não liga pra isso! Mas vc mesmo pode alterar, é só clicar em editar e vc mesmo faz as mudanças.

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717360.

Total de membros registrados: 143148

Últimos membros registrados: GeorgeKing, adasdasdasd, avelinoramos, VigorPeakKapseln565, Robohnson, layfnl2003, PuriBreez345, dasfsfasdfs.

Usuário(s) on-line na última hora: 394

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.