"tiagodmed" disse: :shock: :shock: :shock: Simplesmente fantástica :shock: :shock: :shock:tiagodmed não consigo ver essa animação ele carrega tudo mas só sai o som e a tela fica em branco eu tenho tds os requisitos para assistir um video do quick tenho ele o shock wave q ele pediu mas não ta passando o vidoe sera q vc pode me esplicar pq?
"tiagodmed"]:shock: :shock: :shock: Simplesmente fantástica :shock: :shock: :shock: [/quote:decaa528a1 disse: tiagodmed não consigo ver essa animação ele carrega tudo mas só sai o som e a tela fica em branco eu tenho tds os requisitos para assistir um video do quick tenho ele o shock wave q ele pediu mas não ta passando o vidoe sera q vc pode me esplicar pq?Pode ser problema de Junta... ...Junta tudo e joga fora, :lol: :lol: :lol: , hehehe to brincando. Cara como o vídeo é em movie não é problema de codec e se ele carrega e vc ouve o som... ummm muito estranho não tenho ideia do que pode ser. A minha maquina quando começa com esse tipo de coisa é sinal de que esta na hora de formatar.
"Rubem_cet" disse: obrigado pessoal consegui ver thiago é muito daora essa anime me diga ela foi feita no max? evandro era isso mesmo era para atualizar o quick time player não conssegui puxar os codecs dava arquivo corrompido. Pena que não da pra salvar essa anime no computador ela d mais se vcs saberem de mais alguma do tipo será q podem postar aki valeo galera pela atenção e esse clipe é de mais ++++++ :D e recomentdoDapra salvar no pc sim....mas vc tem q ter um programa q vasculha o ta acontecendo na sua internet e identifica arquivos como .ms , arquivos do quick time...enfim, identifica o local de onde o arquivo q esta tocando esta sendo puxado.... tem um chamado CoCSoft MSniffer que vc pode usar durante 15 dias de graca, ai eh so fazer o download do arquivo usando o seu programa preferido de downloads....vale a pena! Abracos, Cadu
Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717360.
Total de membros registrados: 143149
Últimos membros registrados: Fernando Ferreira Ventura, GeorgeKing, adasdasdasd, avelinoramos, VigorPeakKapseln565, Robohnson, layfnl2003, PuriBreez345.
Usuário(s) on-line na última hora: 392
Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .