Corrida de carros (anim. 3d)

Por: tiagodmed  

Em: 20/06/2006 02:31

:shock: :shock: :shock: Simplesmente fantástica :shock: :shock: :shock: http://www.fxnine.com/shortfilm.html
Nada a declarar... excelente! :lol:
"tiagodmed" disse: :shock: :shock: :shock: Simplesmente fantástica :shock: :shock: :shock:
tiagodmed não consigo ver essa animação ele carrega tudo mas só sai o som e a tela fica em branco eu tenho tds os requisitos para assistir um video do quick tenho ele o shock wave q ele pediu mas não ta passando o vidoe sera q vc pode me esplicar pq?
"tiagodmed"]:shock: :shock: :shock: Simplesmente fantástica :shock: :shock: :shock: [/quote:decaa528a1 disse: tiagodmed não consigo ver essa animação ele carrega tudo mas só sai o som e a tela fica em branco eu tenho tds os requisitos para assistir um video do quick tenho ele o shock wave q ele pediu mas não ta passando o vidoe sera q vc pode me esplicar pq?
Pode ser problema de Junta... ...Junta tudo e joga fora, :lol: :lol: :lol: , hehehe to brincando. Cara como o vídeo é em movie não é problema de codec e se ele carrega e vc ouve o som... ummm muito estranho não tenho ideia do que pode ser. A minha maquina quando começa com esse tipo de coisa é sinal de que esta na hora de formatar.
Tiago, acredito que não seja isso que citou! Tá mais pra ser sobre a versão ou atualização do Quicktime. Acessei no trabalho e deu o mesmo erro que o Rubem citou! Agora acessei aqui em casa e tudo rodou normal. Também já tinha acontecido isso comigo com alguns vídeos, mas já faz tempo! Rubem, tenta pegar a versão mais nova do Quicktime e vê se roda! OBS: esse erro é parecido com que o Media Player dá quando tenta rodar um arquivo que não suporta, mais roda o som sem a imagem.
Deve ser problema de codec de video. Vai na superdonwloads e baixa um pacote de codecs q tem la, muito bom.
Aceitar críticas constroi!!!
obrigado pessoal consegui ver thiago é muito daora essa anime me diga ela foi feita no max? evandro era isso mesmo era para atualizar o quick time player não conssegui puxar os codecs dava arquivo corrompido. Pena que não da pra salvar essa anime no computador ela d mais se vcs saberem de mais alguma do tipo será q podem postar aki valeo galera pela atenção e esse clipe é de mais ++++++ :D e recomentdo
karaca muito loco este anime!!! valew ai tiago!!!
"Rubem_cet" disse: obrigado pessoal consegui ver thiago é muito daora essa anime me diga ela foi feita no max? evandro era isso mesmo era para atualizar o quick time player não conssegui puxar os codecs dava arquivo corrompido. Pena que não da pra salvar essa anime no computador ela d mais se vcs saberem de mais alguma do tipo será q podem postar aki valeo galera pela atenção e esse clipe é de mais ++++++ :D e recomentdo
Dapra salvar no pc sim....mas vc tem q ter um programa q vasculha o ta acontecendo na sua internet e identifica arquivos como .ms , arquivos do quick time...enfim, identifica o local de onde o arquivo q esta tocando esta sendo puxado.... tem um chamado CoCSoft MSniffer que vc pode usar durante 15 dias de graca, ai eh so fazer o download do arquivo usando o seu programa preferido de downloads....vale a pena! Abracos, Cadu
Surf is life... Fuck work, let´s surf!!!
Outra maneira de salvar um Movie de Quick Time é possuir a versão Pró. Foda que tem que pagar. :(
Athlon 64 3200+ ASUS A8N-SLI GF 6600GT 128 MB 1GB DDR400 LCD 17" Flatron

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717360.

Total de membros registrados: 143149

Últimos membros registrados: Fernando Ferreira Ventura, GeorgeKing, adasdasdasd, avelinoramos, VigorPeakKapseln565, Robohnson, layfnl2003, PuriBreez345.

Usuário(s) on-line na última hora: 392

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.