Tele aula vale a pena?

Por: Rubem  

Em: 23/06/2006 17:27

Oi pessoal estou kerendo comprar um CD com teleaulas para 3d max mas não sei se vale mesmo a pena, se eu realmente aprenderia, e tb se tem algum problema em comprar pelo mercado livre?
Tenho um primo que já comprou no Mercado Livre e ele disse uma vez a mim, que o ideal é vc comprar de pessoas do seu mesmo Estado ou Cidade. É mais seguro! Agora, já trabalhei também com uma pessoa que comprou mas não recebeu a mercadoria! Há muitos sites de empresas conhecidas na Internet que são seguros. Comprei meu celular no site do Terra e rolou tudo legal... garantia e etc... São Paulo/ Salvador-BA. Todo cuidado é pouco na hora de comprar pela Internet!
Pode comprar sim. eu mesmo ja comprei um, mas o meu era aquele bem basico, agora estou pensando em comprar um mais avançado, no mercado livre basta comprar com um vendedor que tenha boas qualificações, ou algum que aceite mercado pago, ai não tem erro!!!!
mercado livre é seguro sim, tem um esquema chamado de MERCADO PAGO se nao me engano, que eh assim, se o cara te der rolo e nao te mandar o produto, o mercado livre reembolsa um pouco do valor perdido. Tem um outro esquema tbm, que vc paga pelo banco, mas o dinheiro fica la, e você só libera o dinheiro se receber a mercadoria. eu comprei várias coisas pelo mercado livre

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717360.

Total de membros registrados: 143148

Últimos membros registrados: GeorgeKing, adasdasdasd, avelinoramos, VigorPeakKapseln565, Robohnson, layfnl2003, PuriBreez345, dasfsfasdfs.

Usuário(s) on-line na última hora: 417

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.