Gráfico Dinâmico no Max

Por: Ilamar  

Em: 06/07/2006 13:58

Prezados, infelizmente venho sempre com uma pergunta chata... Seguinte, eu gostaria de saber o seguinte.... Vamos imaginar que eu tenha dados (xml ou qualquer outro tipo de extensão) ... Dados Eleições 2006 Lula - 100 votos Alckmin - 35 votos E assim por diante, gostaria de saber se posso gerar gráfico dinâmico e animado no max de tanto em tanto tempo.... Eu crio a animação e gostaria de fazer isso agora... Então clico no max ou e u lugar qualquer e ele gera esta animação em tga, avi ou qualquer outro tipo que eu queira... Possível?
Ilamar de Oliveira 61-92615208
Ummmmmmm, cara não sou nada bom em programação, na verdade eu odeio, mas tem coisas que a gente tem que acabar engolindo a seco mesmo, hehehe. Olha só eu acho que até é possível fazer algo assim no max, mas pra isso, na minha santa ignorância, creio que vc teria que criar um script com determinadas "rotinas", que va gerar isso pra vc, pra fazer isso vc usa o MaxScripts, mas como vc faria isso ai eu já não sei.
na verdade vc pode fazer isso com tga png!! avi eu num sei se funfa!! vc ira modelar e animar oq tu quer tipo qd clica vc no sapo barbudo o grafico dele iria se movimentar certo!! então ai vc parte pro flash mesmo!! e cria a action!! o max é só pra modelar e animar mesmo!!
paz sem voz não é paz!! é medo!!!
Olha só roger, se o material for pra internet ai é tranquilo pode usar o flash mesmo, é bem mais fácil, mas se o material for pra tv ai já não da pq o flash não entende field ou melhor ele não gera.
a questão é vai ter interatividade? se tiver o max não consegue isso!! entende? pra fazer graficos 3d eu acho que nem precisa do max um after ou combustion da vida já daria conta pois eles tem layers 3d que da pra fazer legal
paz sem voz não é paz!! é medo!!!
Olá pessoal; O Rogerplis tem razão, esse tipo de trabalho deve ser realizado em After Effects ou Combustion. Inclusive já vi tutoriais detalhados (after) relativos a isso num outro site. Até +
Faça a outros o quer que façam a você.

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717360.

Total de membros registrados: 143149

Últimos membros registrados: Fernando Ferreira Ventura, GeorgeKing, adasdasdasd, avelinoramos, VigorPeakKapseln565, Robohnson, layfnl2003, PuriBreez345.

Usuário(s) on-line na última hora: 411

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.