Fala galera,blz?
Sempre tive dúvida em um lance....
Tudo q eu faço em 3d,composição,se eu exportar em DV AI,fica tremido,piscando e etc...principalmente coisas q estao estaticas na tela,como um layout...com telefone e etc...
Pq eu quero exportar 3d em DV AVI???
Pq tenho filmagens interagindo...e não há necessidade de exportar em avi puro esse video,nem em usar um projeto de AVI PURO pra essas filmagens,pois pesa demais na time line,e a filmagem bruta é em dv avi,e o projeto dv avi já seria a qualidade total dela,certo? certo.
Pra mim só existe necessidade do projeto em avi puro,pq tem os lances em 3d,efeitos,manja?
Por isso queria saber,da pra ter qualidade no 3d,sem piscar e etc,usando um projeto de DV AVI e tb assistir um video em 3d foi exportado em DV AVI,sem ficar tosco?quer dizer tosquissímo...
Tomará q alguem saiba,pq alem de agilizar meu trampo,to com essa duvida faz muuuuuito tempo mesmo...desde quando eu comecei a mexer,isso foi um lance q eu nao aprendi,e queria realmente saber.
O intuito é amenizar o peso na timeline,e não o tamanho do arquivo final,pq sei fazer compressões boas em wmv,mpg e etc...
O q eu realmente quero alem de deixar mais leve o projeto do premiere,é
compreender o pq esses problemas acontecem,se é erro meu,ou se é assim mesmo...e saber se dv avi é ou nao é usado tb para esse tipo de coisa.
agradeço todos pela força
abraços
Marco Tomaselli