"evandro3dmax6" disse: Opa kai, tudo bom amigo. Bem como vc ta começando no max é normal ter um pouco de dificuldade na maneira de modelar devido as ferramentas serem um pouco diferentes de um programa para outro. Mas nem esquenta, pois o max é bem facil de lidar e as feramentas ajudam muito na modelagem. Vc falou de extrusão de vertices, é realmente se vc der uma extrusão em um vertice, ficara em forma de cone, agora se vc quer deixa-lo numa forma mais cilindrica, ai vc teria de dar uma extrusão em um polygono, ou seja, numa face do seu modelo. Tbm tem a ferramenta RING q ajuda muito na hora de criar outras edges. Vc da um ring e depois um conect pra vc ver o q eu to falando. Entre outras coisa muito boas e que facilitam muito nossa vida na hora de modelar. Aqui na 3d1 tem um excelente acervo de tutos que iram te ajudar bastante nessa nova fase de modelagem. Um grande abraço!!!cara, muitissimo obrigado mesmo segui todas as suas dicas e depois de muito esforço e estudo tive sucesso na modelagem do meu mp3 player fiquei bem mais acostumado tambem com a interface do max, mas soh apareceu uma duvida em relação ao render Quando coloco em Assign Render o Mental Ray, o resultado da renderização é uma tela preta sem nada, só consigo renderizar com o Padrão do max. Estou usando a versão 8.0, vc pode me dar um help^? mais uma vez, muitissimo obrigado
Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717360.
Total de membros registrados: 143149
Últimos membros registrados: Fernando Ferreira Ventura, GeorgeKing, adasdasdasd, avelinoramos, VigorPeakKapseln565, Robohnson, layfnl2003, PuriBreez345.
Usuário(s) on-line na última hora: 418
Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .