Max 9 será 64 bits e terá Mental Ray 3.5

Por: Adminin  

Em: 10/07/2006 23:30

gostei das novidades vamos torcer para ser a melhor versao valeu
Ola Pessoal, eu sou novinho neste forum, espero que meu primeiro aporte seja bom, hehehe Eu trabalho com um colega num canal de Tv fazendo 3D e algumas coisas mais e a gente tem um Operon 165 que e 64bits. A gente testou o win XP x64 por 30 dias para ver como funciona e sinceramente nao da para acreditar o rapido que ficaram o Maya 7 e o max 8 que ainda sao 32 bits. Agora a gente voltou para 32 ja que o periodo de provas passou e fica tudo muito lento. Eu acho que a performance aumenta um 30 ou 40% em relação ao 32 bits. Sem contar que o 32 bits so usa 3 GB dos 4 que a gente tem. Entao a gente esta doido para que compren win x64 e que saiam o Max e Maya 64bits. A performance e outra. Pode crer. Valeu gente, um abraço
Boa, Nelson1979! Bom, com relação ao que falou sobre desempenho, com certeza os programas de 32bits que forem aceitos pelo Win de 64, vão rodar perfeitamente mais rápido. Os problemas começarão quando os programas de 64 chegarem ao mercado. Pegue um jogo e lá diz, "roda no Windows 2000", logo abaixo diz "Preferencialmente no Windows XP". Nossos problemas com desempenho sempre serão os mesmos. Os fabricantes não querem sair perdendo em nada, e logo logo eles darão um jeito desses programas 32bits não pegar no 64 para exigir que compre programas 64bits. É minha opinião particular! Esperem e verão!! OBS: já repararam como o Windows XP é nojento com alguns programas antigos???

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717363.

Total de membros registrados: 143157

Últimos membros registrados: Niotrox7 , Diegovechin, MedicGLPKapseln466, MedicGLPCapsules45, Marimgons, breezoes, EDILSON_Lucas, thiagodsf.

Usuário(s) on-line na última hora: 670

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.