como linkar todas as partes de um objeto

Por: laffranchi  

Em: 11/07/2006 00:13

Pessoal, esse forum realmente é fantástico!!! Vcs são mesmo feras no assunto!!! Bom como eu to começando, eu peço desculpas pela grande quantidade de dúvidas! Eu gostaria de saber se há jeito de linkar todas as partes de um objeto de uma só vez! Sem tem que linkar parte por parte! Será que tem? Valeu!!
Se a pergunta for sobre linkar vários objetos a um, para quando esse um se movimentar os outros acompanhem, tem sim. Basta selecionar todos os objetos, menos o objeto "um", clicar no botão "Select and Link" e clicar e arrastar até o objeto que quer que eles sigam (no caso o objeto "um"). Agora se for um Rig de personagem, terá que fazer as partes separadas mesmo. Atualmente, quando desejo fazer um link de personagem, crio um Biped e o converto à Editable Poly. Assim, alguns pivot/ou todos, já se encontrarão nos devidos lugares para movimentação do personagem, diminuindo o trabalho no rig. Edson C. Sousa http://geocities.yahoo.com.br/edsoncsousa
Ok! Consegui fazer o link!!! Valeu!!!

Faça o login para poder comentar

VOCÊ TAMBÉM PODE SE INTERESSAR POR:

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717360.

Total de membros registrados: 143149

Últimos membros registrados: Fernando Ferreira Ventura, GeorgeKing, adasdasdasd, avelinoramos, VigorPeakKapseln565, Robohnson, layfnl2003, PuriBreez345.

Usuário(s) on-line na última hora: 413

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.