Divisão de faixas para DVD

Por: kleberhs  

Em: 13/07/2006 10:35

Estou tentando criar um dvd para ser assistido na tv. Utilizo o Premiere para inserir as animações que desejo, no entanto, quando quero passar um vídeo, ele vai direto para o final. Tem alguma configuração que permita passar as faixas como se fossem capítulos de um filme comum. Obrigado.
Olha só pra fazer um dvd interativo como vc quer, ai vc tem que fazer o projeto usando um programa próprio pra isso, e não um programa de gravação de dvd. Vc pode usar o encore da adobe, o dvd architect da sony, entre outros.
Cara usa o DVD Encore da Adobe, é amis pratico, facil e direto, já vi varios programas, tem um sistema simples tambem pelo nero, dai vc baxa o Nerovision q eh um plugin pra dvd, fazendo isso vc habilita varias opcoes extras pra edicao d dvd, é bem interessante ! abraço e boa sorte
Pessoal, inicialmente o que quero não é montar uma mídia interativa com menus e outros recursos. Quero apenas permitir trocar as faixas pelos controles do aparelho de DVD. De qualquer maneira vou procurar os programas que vocês me indicaram, parece ser bem legal. Obrigado.
Olha só, uma pergunta bem óbvia, vc experimentou separar o vídeo em faixas como uns cd de áudio???? Fora fazer isso a unica maneira que conheço de fazer o que vc quer é como já dissemos acima.
Tiago, os filmes são arquivos separados sim. Pensei que fosse possível fazer isto no Premiere. Vou tentar usar os métodos que vocês me indicaram. Obrigado.

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717360.

Total de membros registrados: 143149

Últimos membros registrados: Fernando Ferreira Ventura, GeorgeKing, adasdasdasd, avelinoramos, VigorPeakKapseln565, Robohnson, layfnl2003, PuriBreez345.

Usuário(s) on-line na última hora: 404

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.