BodyPaint e GhostPainter

Por: naravan  

Em: 17/07/2006 13:51

o BodyPaint ja esta instalado na minha maquina, mas não sei, acho que preciso de um tutorial, pois fica assim: faço qualquer modelo no max, depois clico em "more" adiciono BodyPaint e exportar objeto ou malha. ai então ele pede o icone (exe) do programa BodyPaint. muito bem ele abre tudo mas não aparece o objeto que eu estava modelando no max. deve ter algum macete ai que eu decoheço. quando fecho ele pergunta se realmente gostaria de fechar o mapeamento mesmo. é estranho! ja o GhostPainter , esse estou com problema acho eu, num tal de Ip-clamp aplication!
Pelo que conheço do Bodypaint, vc tem que exportar o modelo como .obj no Max e abrir no Bodypaint e começar a pintar/texturizar sem nenhum problema. Qualquer coisa, posta sua dúvida mais especificamente.
Eu fiz um teste aqui e apenas exportei o 3Ds do MAX para o Body Paint e lá eu pintei normalmente, depois exportei a textura e acrescentei a textura no MAX e funcionou...
Sergio Feitosa
É so isso mesmo cara. Ou vc expostra como obj ou como 3ds e pode começar a pintar!!!
ok eu havia expotado como dfx e tambem deu certo! como obj ainda não deu tempo mas agradeço pela dica. hoje mesmo fari mais testes. Pelo o que eu percebi tambem é preciso dar uma organizada na malha antes de pintar. tudo bem! quer ver como o max vai compreender essa textura! farei os testes logo comunicarei o rsultado. agradecido pela ajuda!

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717360.

Total de membros registrados: 143149

Últimos membros registrados: Fernando Ferreira Ventura, GeorgeKing, adasdasdasd, avelinoramos, VigorPeakKapseln565, Robohnson, layfnl2003, PuriBreez345.

Usuário(s) on-line na última hora: 380

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.