Duvida com o modificador Phisyque....? possivel animar....

Por: Mauricio Silva  

Em: 23/07/2006 17:42

vejam essa animação está no arquivo max www.maxhelp.com/csc/csc_downloads/dogjump.zip tem como somente com o modificador phisyque fazer uma animação. porque nessa animação não estou vendo nenhuma estrutura de bones. alguem sabe me explicar isso?
Olá!!! Não sou o mais indicado a responder isso, mas que eu do phisyque não da pra fazer animação nenhuma sem uma estrutura, ele na verdade faz o link entre essa estrutura e o objeto, aplicando o movimento/deformação. Não abri o arquivo mas se não tiver bones pode ser que tenha sido feito com o CS (character studio). Esepro ter ajudado! Abraços
Fagner Granella
Programador Oracle PL/SQL - Java
é.. mas no arquivo eu não vi, o biped, somente a malha do cachorrinho.
Olá Maurício, tudo bem? A estrutura do Biped está oculta...
Sergio Feitosa
ah assim. é como se desocuta ela?
Vai no painel Display (lado direito do max, na guia que parece um monitor) e clica no botão Unhide All ou Unhide by Name...
Sergio Feitosa
Outra forma de vc ver e abrindo os LAYERS que fica a direita acima do martelinho, e ao lado do ALIGN isto se sua tela tiver original. .

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717360.

Total de membros registrados: 143149

Últimos membros registrados: Fernando Ferreira Ventura, GeorgeKing, adasdasdasd, avelinoramos, VigorPeakKapseln565, Robohnson, layfnl2003, PuriBreez345.

Usuário(s) on-line na última hora: 380

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.