[pedido]Tutorial de Meteoro

Por: PlaynowGames  

Em: 25/07/2006 09:54

Ola, galera, queria saber se alguem sabe onde encontro un tutorial pra fazer um meteoro no 3d max, com a chama dele e tuto mais, procurei aqui no forum, mais não achei, desde já Obrigado!!
E ai PlaynowGames , olha só com certeza vc ainda não leu as regras do fórum, eu recomendo que leia, pois o fórum não é para ficar pedindo tutoriais e sim para se trocar experiencias. Esse tipo de título nos tópicos são normalmente evitado pelos leitores pois é desagradavel. :( Quanto a sua dúvida da uma pesquisada sobre particle flow, o Pyrocluster da cebas tb é bacana e um dos mais poderosos o AfterBurn da afterworks. Particle flow: Pyrocluster: AfterBurn:
olha cara na 3dtotal tem um q e show d bola... so q utilixa Afterburn http://67.15.36.49/team/Tutorials/afterburn/afterburn_01.asp flw
"tiagodmed" disse: E ai PlaynowGames , olha só com certeza vc ainda não leu as regras do fórum, eu recomendo que leia, pois o fórum não é para ficar pedindo tutoriais e sim para se trocar experiencias. Esse tipo de título nos tópicos são normalmente evitado pelos leitores pois é desagradavel. Na próxima eu vou ter que deletar. :(
Me desculpa, é q a maioria dos fórum em q participo não há problema de fazer pedidos assim, de qualquer forma obrigado pela atenção a proposito, este afterburns é um outro sistema de particulas do max? abraços!
Olá PlaynowGames, bom em primeiro lugar eu tenho que te pedir desculpas pois esses avisos devem ser via mensagem privada. Não leve isso a mal, não foi um erro seu, aceite como um concelho. Ao invez de pedir tutoriais pessa concelhos ou ajuda, se alguém conhecer um tutorial vai lhe dar. Quanto ao Afterburn ele não faz parte do max, ele é um plugin extra desenvolvido pela afterworks. http://www.afterworks.com/
Obrigado thiago, por sanar minhas dúvidas.... abraços!!

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717360.

Total de membros registrados: 143149

Últimos membros registrados: Fernando Ferreira Ventura, GeorgeKing, adasdasdasd, avelinoramos, VigorPeakKapseln565, Robohnson, layfnl2003, PuriBreez345.

Usuário(s) on-line na última hora: 327

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.