Textura de olho?

Por: Adriano Curcio  

Em: 28/07/2006 01:40

Será que alguém sabe onde posso encontrar boas texturas de olho? de preferência da cor castanho escuro.
Modelando olhos Tá em ingles , é otimo , feito em outro software, mas no max basta seguir a modelagem que é igual, desde o fio de cabelo da orelha , até os olhos, onde te interessa. http://www.3dtotal.com/ffa/tutorials/max/joanofarc_p2/modeling_of_the_eyes1.asp Quiñonez
Olá Adriano, tudo bem? Segue uma imagem com vários olhos, aí é só montar.
Sergio Feitosa
Existe tb um tutorial excelente pra vc poder fazer o olho em Photoshop na 3dtotal.com. Não consegui pegar o link, mas vai nas galerias de tutoriais de photoshop que vc acha ele facil. Abraço e sucesso, Ricardo Montes
tem este aqui ele esta tbm no 3dtotal.com para vc v o tuto em Portugues veja no forum 34all.org Textura/Photoshop - Olho Hiper-Realista - Intermediário flw
Valew ddfa! Era desse mesmo que eu estava falando! :)
Valeu equinonez pela dica, mais na verdade eu estou atras eh de textura mesmo. Muito boa essas imagens Feitosa, eu acho que vai ajudar bastante. ToGgY e ddfa, eu na verdade ja tentei fazer esse tutorial, que eh de um brasileiro, o Antropus, e tem ele em portugues la no 3d4all, mais nao ficou muito bom, pelo menos nao ficou tao bom quanto o dessa imagem, acho que eh porque estou usando uma versao diferente do photoshop, alem da minha versao ser em portugues, mais de qualquer maneira, valeu pelas dicas.

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717360.

Total de membros registrados: 143149

Últimos membros registrados: Fernando Ferreira Ventura, GeorgeKing, adasdasdasd, avelinoramos, VigorPeakKapseln565, Robohnson, layfnl2003, PuriBreez345.

Usuário(s) on-line na última hora: 415

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.