movimento de l?quido em recipiente

Por: biohard  

Em: 04/08/2006 23:25

Oi gente, tudo bem? fiz um coração de vidro e quero dar movimento ao líquido (gasolina) dentro dele, mas um movimento meio brusco do tipo de um lado ficar mais alto que o outro, quase uma onda. nunca me interessei muito por movimento de líquidos, só que agora estou precisando pra uma ilustração pra um cliente. num procurei pelo assunto, pois sei que tem muitos carinhas feras nesse assunto aqui no forum pois já vi, e com isso vou ganhar tempo. gostaria de um tuto direto e reto, ja vi um plugin, real flow? é isso? me corrijam se eu estiver errado. a cena é esta: falo turma, valeu por enquanto, fui...
"biohard" disse: num procurei pelo assunto, pois sei que tem muitos carinhas feras nesse assunto aqui no forum pois já vi, e com isso vou ganhar tempo. gostaria de um tuto direto e reto, ja vi um plugin, real flow? é isso? me corrijam se eu estiver errado.
Poderia ter ganhado tempo se procurasse pelos tutoriais do Real Flow que tem no site do desenvolvedor, Next Limit. :lol:
valeu, mas acho que só perdi tempo no site da next limit, não achei nenhum tutorial lá, somente fala do RF4, alguns exemplos, freeware, bla bla bla... só se não procurei direito, mas não achei... mas mesmo assim muito obrigado!!!
No link abaixo segue uma página com vídeo-aulas do Real Flow: http://www.nextlimit.com/realflow/features.htm Espero ter ajudado!
Sergio Feitosa
poxxxaa! valeu mesmo!! Sou um aranhão pra achar as coisas... eu admito :oops: vou ver lá... valeuuuuuuuuuu!!!
hello there.. Qual seria a forma mais prática para fazer esse efeito sem o RealFlow. Porque o realflow é pago, e eu não tenho aqui no max8.

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717360.

Total de membros registrados: 143149

Últimos membros registrados: Fernando Ferreira Ventura, GeorgeKing, adasdasdasd, avelinoramos, VigorPeakKapseln565, Robohnson, layfnl2003, PuriBreez345.

Usuário(s) on-line na última hora: 348

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.