Olá pessoal!
Eu agradeço pelas dicas e informações.
Sinceramente eu não conheço nada do 3D Max, pra falar a verdade faz apenas uma semana que baixei uma versão Trial para conhecer o programa, até o momento eu estou achando muito interessante, principalmente o render. (O resultado é excelente). Estou entusiasmado com a idéia de poder aprender a trabalhar com o programa, mas minha intenção no momento é apenas criar imagens tridimensionais, não pretendo fazer animações. Apenas criar ambientes 3D e também objetos, equipamentos, ferramentas e máquinas. Por onde eu passo na Net tenho observado trabalhos feitos no 3D Max e tenho admirado muito. Isso me despertou o desejo de aprender e estou por aqui tentando entender algumas funções do programa, principalmente a parte 2D os Objetos Shaders Spline, quero aprender a criar objetos por eles para poder dominar a técnica de criação a partir do 2D, mas tudo isso sem o auxílio do AutoCad, sei que posso exportar os arquivos do AutoCad para modifica-los, mas seria gratificante poder ter o mesmo domínio no poderoso 3D MAX.
Se alguém conhecer algum tutorial que fale a respeito do Shaders Spline me passe o link por favor... Obrigado pessoal! :seila: