Desfazer o Editable Poly

Por: João  

Em: 11/08/2006 10:54

Olá galeraaaaaaa!!!! Por favor, criei uma primitiva "box" e converti-a para Editable Poly , certo!!! Certo, e agora tem como reverter esse processo, para eu poder mexer nos parâmetros dela? obrigado antecipado!!!! e abraço de urso poly!!! :-P (o 1º abraço nesse novo site, que tá show)
Eae Dino, blza? Até onde eu sei não dá. :( Mas se vc criar uma box nova e fizer tudo de novo funciona. :-P Hehehe... Que eu saiba soh na aplicação de modificadores eh q tu tem a possibilidade de voltar na primitiva original pra modificar os parametros. Posso estar enganado. Mas se alguem souber, tb fiquei curioso... Abraço e sucesso, Ricardo Montes
Olá Dino! Caso não tenha feito mais nada depois de convertido é so dar um CTRL+Z ou um Undo, agora se modificou a malha e modificou parametros tantas vezes no limite do undo também da pra desfazer, agora se excedeu esse limite não tem como.... Uma sugestão é em vez de converter para editable aplica um modifier Edit Poly assim você preserva todos os modificadores e a estrutura da malha abaixo dele, podendo assim voltar a primitava...Conselho, so use isso caso não modifica muito a malha, pois se adicionar muitos detalhes e voltar a primitiva, vai gerar imperfeições, o Edit Poly foi feito não para esse fim e sim para corrigir a malha preservano modificadores abaixo de sua estrutura.. Abraços
Fagner Granella
Programador Oracle PL/SQL - Java
E aí Granella, tudo bom!!!?? Olhe o Edit Poly vai me ser útil, vou fazer poucas modificações no Box e o edit vai dar certo, pois terei que mexer em alguns parâmetros no box quando aplicar modificadores. E estava logo ali nos meus zóius. Obrigado a você Granella e ao companheiro ToGgy pela disposição! abraço de urso edit!!! :-P

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717360.

Total de membros registrados: 143149

Últimos membros registrados: Fernando Ferreira Ventura, GeorgeKing, adasdasdasd, avelinoramos, VigorPeakKapseln565, Robohnson, layfnl2003, PuriBreez345.

Usuário(s) on-line na última hora: 329

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.