"Flávio Luiz da Silva" disse: Eu agradeço ae pela atenção pessoal! Vocês tem toda razão, na verdade eu perguntei a respeito da precisão dos traços, retas e curvas por ter encontrado imagens de Robôs e Máquinas criadas no 3D Max, fiquei pensando e me perguntei... "Sérá que os trabalhos deste tipo foram criados no 3D Max mesmo?", pois os Robôs 3D que encontrei eram perfeitos e possuiam uma boa simetria e sua textura eram metal, uma coisa perfeita até pareciam fotos. Então achei que tinham sido feitos de forma precisa. Por este motivo eu perguntei se era possível criar um objeto com precisão dimensional. Mas fusando um pouco eu descobri que posso mudar as coordenadas dos vertex da linha e por ela criar a distância exata de um pouto a outro, com isso tenho uma linha com medida, talvez haja outra maneira mais fácil, não sei... se alguem souber me de uma dia ae... Valeu pessoal sou grato pelas forçaDas duas, uma. Os robos estão de uma escala global na cena ou então eles foram modelados em programa CAD com toda a precisão, um programa legal pra fazer isso é o Rhino.
Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717360.
Total de membros registrados: 143149
Últimos membros registrados: Fernando Ferreira Ventura, GeorgeKing, adasdasdasd, avelinoramos, VigorPeakKapseln565, Robohnson, layfnl2003, PuriBreez345.
Usuário(s) on-line na última hora: 346
Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .