Parabens pelo site

Por: MaximiliaM  

Em: 13/08/2006 02:02

Muito bom, sempre acompanhei a 3d1 ela foi uma das maiores responsaveis pelos meus aprendizados no 3dmax , as imagens dos tutoriais ficaram show de bola, o site ta muito mais dimamico e versatil, parece ate uma revista digital, mais o melhor de tudo foi de vc ter mantido suas caracteristicas, como o menu melhorado parabens mesmo, se te deu tranalho ele foi recompensado com um otimo site !! ass: MaximiliaM
Oi MaximiliaM, tudo bem? Que bom ver você novamente postando, fazia tempo que não aparecia, espero que volte a participar com a gente. Eu fico muito feliz de saber que você gostou, o lance de manter o menu e as mesmas linhas, foi o que eu falei com o Klaudin e com o Amon-Ra desde o início. Eu usei o exemplo do carro Gol, que sempre manteve as mesmas linhas, mas veio se modernizando. Eu queria que tudo fosse a mesma coisa, só que mais moderno, tudo no mesmo lugar, da msma forma, só que melhor. E os caras fizeram bem melhor do que eu esperava. O menu eu modelei de novo no Rhino, até fiz uns testes em Poly no Max, dá para fazer, mas não compensa o trabalho. Mesmo com o Power Boolean. Este estilo de menu está no site desde 2000, é a identidade da Três D1, pode mudar tudo, menos o menu. :) Abração

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717360.

Total de membros registrados: 143149

Últimos membros registrados: Fernando Ferreira Ventura, GeorgeKing, adasdasdasd, avelinoramos, VigorPeakKapseln565, Robohnson, layfnl2003, PuriBreez345.

Usuário(s) on-line na última hora: 331

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.