O que acharam do novo site?

Por: jesmax3  

Em: 13/08/2006 16:55

O site tá muito bom, ainda to fuçando ele todo pra ver as novidades, ta tudo bem organizado, deve ter dado um trabalho absurdo hahahaha. Parabéns!!!
Nunca deixe seu computador perceber que você esta com pressa! :(

http://renato-r5.deviantart.com/gallery/
Eai André, blz! O melhor site e forum brasileiro no que se refere a CG, sempre estou de olho nas novidades e tutoriais (valeu ai André, pelo novo site, o que seria de nós novatos no mundo 3D), só o Tresd1 possuí conteudo para iniciante e usuarios avançados ;)
Oi gente tudo bem? Eu fico lisongeado com as palavras de vocês, não tenho nem como agradecer por tanto carinho e apoio. É graças a isso que eu me sinto motivado a sempre fazer o melhor possível no site. Todos os dias que fiquei até altas horas da madrugada trabalhando no site novo, sinto que valeram a pena quando leio as mensagens de vocês. Se tudo der certo vamos conseguir vender anúncios, vamos voltar a vender bastante CDs, como era antes, e o site vai sempre crescer com a colaboração de todo mundo. Agradeço por informarem sobre o comportamento do site nos outros navegadores, assim, o Amon-Ra e o Klaudin ficam sabendo que o trabalho deles ficou perfeito em todos os browser. Abraços a todos e muito obrigado

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717360.

Total de membros registrados: 143149

Últimos membros registrados: Fernando Ferreira Ventura, GeorgeKing, adasdasdasd, avelinoramos, VigorPeakKapseln565, Robohnson, layfnl2003, PuriBreez345.

Usuário(s) on-line na última hora: 414

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.