Oi gente, tudo bem?
Eu agradeço muito pelos elogios e comentários de vocês.
É uma satisfação muito grande receber o feedback dos leitores.
Espero agora voltar a movimentar o site como era antes, vou atualizar diariamente, mas não apenas com notícias, estou preparando as colaborações que os leitores enviaram neste último ano, já que o site ficou meio parado.
Vou publicar tudo nas próximas semanas, tem muitos modelos, texturas e tutoriais para colocar.
Vamos organizar um novo Contest, espero poder voltar a responder os leitores no fórum, tudo como era nos tempos áureos da Três D1.
Sobre o problema de postagem, pode ser que o leitor não esperou um pouco para enviar a mensagem e já clicou de novo no botão Enviar.
Eu postei mais de 1500 mensagens neste fórum novo para adicionar o conteúdo do site, que ficam em seções escondidas, em nenhuma deu duplicidade.
Isso acontece mais com quem entra por conexão discada.
Sobre os banners de propaganda, todas essas mudanças no site, toda a atualização do conteúdo, tudo foi feito com o objetivo do site conseguir se pagar sozinho e se possível ter lucro.
Eu caprichei o máximo que pude, mas esperando que eu não tenha que pagar o site do meu bolso, pois agora está muito mais caro, já que a taxa de transferência será muito maior com o conteúdo novo.
Uma das formas é vender CD e a outra é vender Anúncios.
Se essas duas formas não cobrirem os custos do site, inclusive sendo suficiente para pagar uma pessoa para dar assistência no PHP e no banco de dados, pois o Amon-Ra está fazendo isso por solidariedade e amizade, eu não vou manter a Três D1 no ar.
Essa é uma experiência que vou manter até o final do ano, se conseguir anúncios e vender bem CDs, vou melhorar o site cada vez mais.
Mas se até Dezembro o site não estiver se pagando, eu não posso continuar mantendo sozinho.
Por isso que tentei privilegiar o espaço dos anunciantes ao máximo, é a esperança para manter o site no ar e fazer crescer sem se preocupar com banda.
Sites bem menores que começaram ontem vendem anúncio, espero que a Três D1 também consiga.
Abraços