Atenção Atualizem o seu Perfil

Por: AmonRa  

Em: 13/08/2006 18:57

Olá pessoal! Agora é possível mostrar no Fórum o seu computador e os softwares que você trabalha. Para isso, basta você editar seu perfil, e você ter um Avatar. <- Passe o mouse em cima da minha foto bonita aqui do lado :D Suas informações serão mostradas assim.. Valeu!
Grande Amon-Ra, até nos dia dos pais o cara está trabalhando no site!!! Ficou ótimo, parabéns!! Quando você me falou eu achei que era outra coisa, achei que aparecia junto com o avatar, assim em pop-up é muito melhor e muito mais bonito. Curti pacas, vou lá atualizar o meu. Abração
opa atualizado, bem legal essa em! :D
Putz! Mas este fórum tá chique no úrtimo, sô! Ainda bem que eu sabia que ele estava mudando... pq se eu entrasse aqui agora, sem saber que ele ia mudar totalmente, eu já ia pensar que entrei em fórum errado! :lol: Vcs estão de parabéns! Estou amando todas as mudanças! Todas de ótimo bom gosto! Mas que belo trabalho! :P []'s ;)
http://www.youtube.com/watch?v=8YcIQYCkJPI&feature=related
Poxa q legal q gostaram, vi que bastaten gente ja botou.. Seguinte.. A escolha dos softwares, tava funcionando no Opera, Internet Explorer e similares.. Mas não tava funcionando na familia Netscape.. Arrumei agora pra funcar na familia netscape (Firefox,moz,ns4 etc).. :D Entao quem usa Firefox e ja atualizou o perfil, tenque atualizar denovo escolhendo os softwares.. Nunca sei se as coisas funcionam no Safari ou webtv, pq nao posso testar.. Se alguém acessa em Mac, please entre em contato falando se tem algo errado :D valeu!
:00: Parabéns Amon-Ra, cara ficou 10 essa opçao de popup, acrescentou sem poluir o visual . E meus parabéns tb ao André a a todos que contribuiram para o novo visual do forum. T+
:: Eduardo Britici ::
fala galera.. muito bom amom-ra ficou ahow !!! como diz a tia Ligia o site tá chique no urtimo!!!hehe
Vixi...loucura..loucura...loucura!!!! :00: :00: Parabéns...a cada dia que entro uma novidade..esse é a 3D1 e seus colaboradores e seus amigos, visitantes, ajudantes, bisbilhoteiros, etc... abraço de urso com perfil!!! :-P
Site novo pede foto nova ne?! tratei logo de mudar... Mas toda vez q mudo a foto os programas q uso desmarcam... tive q ter cuidado de qdo tava vendo q foto ficava boa marcar novamente a parte de programas, so elas "zeravam". Poise, ou vc entra sempre, ou fica desatualizado das novas do site.. cada dia uma surpresa boa, hehehe. Sucesso aos q fazem parte dessa comunity!!!

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717360.

Total de membros registrados: 143149

Últimos membros registrados: Fernando Ferreira Ventura, GeorgeKing, adasdasdasd, avelinoramos, VigorPeakKapseln565, Robohnson, layfnl2003, PuriBreez345.

Usuário(s) on-line na última hora: 329

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.