Duvida Modelagem Urgente!!!!

Por: dudujsf  

Em: 28/08/2006 01:40

Galera sou novo aqui tou num curso de animação 3d pois comecei agora e estou tendo dificuldades com modelagem gostaria de quem souber tultoriais sobre modelagens porquer nao to conseguindo fazer nos tultoriais passo a passo gostaria de um tultorial especifico por cada tipo de modelagem se alguem poder me ajudar agradeço... Abraços!!!
desculpem os erros de português!!!!
Aqui no site tem bastante tutorial. Para quem é iniciante total é quer tutoriais com bastante didática tem tb nesse site: www.escultopintura.com.br Abraços
Olha só, no início é assim mesmo, vc precisa ter paciência, fazer tutoriais é muito bom pra vc pegar os macetes de cada ferramenta. Mas vc tb precisa exercitar por conta aquilo que aprendeu nos tutos. Eu tinha alguns amigos que queriam aprender max, passei uns tutos pra eles. Eles faziam e depois não treinavam mais, ai nunca sabiam como é que poderiam fazer tal coisa. Aqui na 3d1 tem bastante tutoriais ótimos, na redpixel tb.

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717360.

Total de membros registrados: 143149

Últimos membros registrados: Fernando Ferreira Ventura, GeorgeKing, adasdasdasd, avelinoramos, VigorPeakKapseln565, Robohnson, layfnl2003, PuriBreez345.

Usuário(s) on-line na última hora: 355

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.