Stance- Copy - Reference - Problemas no MAX 8 SP 3

Por: eltonfilho  

Em: 30/08/2006 12:20

Eu Sou novo no fórum e estou começando a usar o Max! Eu li algo sobre as opções STANCE --- COPY -- REFERENCE, mas no max 8 com pack service 3 que estou usando o STANCE e o REFERENCE aparentemente não funcionam ou não estão habilitados ! Alguém Sabe como resolver isso ou já teve esse problema :?: :?: :?: :?: ;)
Oi Elton, tudo bem? Eu nunca vi dar problema nesta parte em nenhuma versão do 3ds max. Verifique se está procedendo corretamente. Crie uma esfera na cena, selecione-a, segure a tecla Shift do teclado e arraste a esfera com o comando Move. Vai aparecer uma janela. Escolha a opção Instance. Seleciona e esfera copiada e aplique um Modify Noise, por exemplo, apenas para aplicar alguma deformação nela. A esfera original vai ser deformada também. Agora, apague o Modify Noise e delete a esfera copiada. Selecione a esfera original e faça o mesmo procedimento, mas agora escolha a opção Reference. Aplique o Modify Noise na cópia, assim, só a cópia é modificada, a esfera original continua igual. Delete o Modify da cópia e aplique na esfera original. Agora, tanto a esfera original quanto a cópia recebem as deformações. Abraços

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717360.

Total de membros registrados: 143149

Últimos membros registrados: Fernando Ferreira Ventura, GeorgeKing, adasdasdasd, avelinoramos, VigorPeakKapseln565, Robohnson, layfnl2003, PuriBreez345.

Usuário(s) on-line na última hora: 365

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.